30 de abr. de 2012

Recebi por e-mail, essa súplica do Daniel, que desde Setembro de 2009, está à procura de suas duas cachorras que desapareceram no interior de São Paulo, na região de Ribeirão Preto, divisa com Minas Gerais.

Sibéria e Lobinha, são irmãs e já são muito idosas. Um familiar descuidado permitiu que eles se perdessem nas imediações da Fazenda Rancho Grande, perto da Usina Ipiranga, que fica próximo da Rodovia SP/340, que liga as cidades de Casa Branca e Mococa.

Ás duas irmãs tinham a pelagem na cor caramelo e manchas brancas.

Sibéria, agora está com quase 15 anos, e tinha um olho azul e outro castanho. Já Lobinha em 2009 apresentava falhas em sua pelagem, devido a idade e hoje está com 13 anos.

hushies_procurase

 

Por favor, em casos como esses, só ler a mensagem não basta. Preciso da ajuda de vocês e da divulgação da notícia do desaparecimento delas para seus amigos, veterinários, em suas respectivas redes sociais, Facebook, Orkut, etc.  Para aqueles que amam os animais eu peço solenemente que me ajudem. Desde já agradeço a colaboração de todos. Que Deus ilumine vocês para que eu possa re-encontrá-las.

Contato: Daniel – E-mail daniel.vieira95@hotmail.com – Cel.: 16-92215819 –

Facebook=> www.facebook.com/#!/daniel.vieira95

Site http://procuroduashuskys.blogspot.com

Por favor, se alguém souber de algo peço solenemente para entrar em contato comigo porque até hoje tenho muita saudade e sinto muito a ausência delas...
Posso pagar recompensa de R$ 2000,00 (dois mil reais)
Telefone e e-mail de contato - (16) 9221 5819 - daniel.vieira95@hotmail.com

Muito obrigado

Nota do Mural Animal: No blog criado pelo Daniel, ( http://procuroduashuskys.blogspot.com), vocês podem ver mais fotos e vídeos da Sibéria e da Lobinha e sentir o amor, e a esperança em poder novamente estar ao lado delas.

30 de abr. de 2012
comments powered by Disqus

Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário