4 de abr. de 2012

Os alunos do primeiro período da faculdade de medicina veterinária da Escola Superior Batista do Amazonas (Esbam) deram início no domingo (1) a uma campanha em prol dos animais de pequeno porte, cães e gatos, abandonados em Manaus.

Print
Campanha arrecada rações e medicamentos para animais abandonados em Manaus (Foto: Divulgação)
Segundo a universitária Pamella Oliveira, de 20 anos, a campanha, que recebeu o nome de “Páscoa é vida”, tem o objetivo de arrecadar rações para cachorros e gatos, medicamentos e utensílios para manutenção dos animais abandonados.
O projeto, que foi idealizado pelos alunos do primeiro período, pretende receber a ajuda dos alunos dos demais períodos do curso, da comunidade, de apaixonados por animais, além de pet shops da cidade.
O período de arrecadação se estende até dia 27 de abril de 2012 e deve ser feita na sala de extensão da Unidade I da Esbam, localizada na Rua Leonor Teles, Bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul, no período de 7h30 a 12h e de 14h as 18h.
De acordo com Pamella, a ação ainda conta com divulgação nas redes sociais, e panfletagem em pet shops e em shopping centers.
A cerimônia de entrega do material arrecadado será realizada na sede da instituição, às 10h, e contará com a presença de representantes da Organização Não Governamental (ONG) 'Compaixão Animal', que receberá as arrecadações.
 
Fonte: G1

4 de abr. de 2012
comments powered by Disqus

Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário