5 de ago de 2012

Nesta segunda, o SBT Repórter aborda pessoas que deixaram tudo para trás para cuidar de bichos

marcelinho_sbt-reporter
O SBT Repórter do dia 6 de agosto, mostra a trajetória de pessoas que deixaram tudo para trás para cuidar de bichos. O programa também acompanhou a polícia em uma denúncia de crime ambiental e a rotina de um casal que transforma os temidos pitbulls em cães dóceis.Os guardiões do mundo animal, que cuidam de dezenas de cães, gatos e outros bichos no quintal de suas casas.
Uma dessas pessoas é o Marcelinho protetor, que dedica sua vida a cuidar dos animais, desde os 9 anos de idade, quando então recebeu o título de protetor mais jovem do mundo.
Aos 14 anos, a família de Marcelinho foi despejada. Sem ter para onde ir com seus animais, ficou dois dias nas ruas, até conseguir um barraco na favela do Sapo, próxima ao Horto Florestal, Zona Norte de São Paulo.
Não deixem de assistir o SBT Repórter nessa segunda, é muito importante que prestigiemos todos os programas sobre proteção animal; quando mais emissoras se sentirem prestigiadas com o tema da proteção animal, mais conseguiremos conscientizar as pessoas sobre os direitos e as necessitades dos animais no Brasil.

No vídeo abaixo, um breve resumo da vida do Marcelinho, e de seu projeto.




O Projeto Bichos do Gueto, tem como lema – “Castrando um, salvam-se muitos”, e que além de salvar milhares e milhares de cães e gatos, de nascerem fadados a miséria, conscientiza e se solidariza aos moradores da favela, que não tem condições financeiras de proporcionar aos seus animais, os benefícios que a esterilização proporciona, como a redução da incidência de cancêr nos cães e gatos.
banner_pbg

projeto-bichos-do-gueto-01 projeto-bichos-do-gueto-02

5 de ago de 2012
comments powered by Disqus

Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário