6 de ago. de 2013

Na cidade de Kaiping, um homem que andava de bicicleta, ao ver o atropelamento de um cão, parou e imediatamente foi prestar socorro ao animal.

beijodavida

Com imenso carinho, ele segurou o cão e tentou reanima-lo fazendo a respiração boca-a-boca, como se fosse um beijo de vida, mas já era tarde demais, o pobre animal havia cruzado a ponte do arco-íris.

A imensa compaixão do homem pelo sofrimento do animal, e o gesto deste para tentar salvar à vida do cão, são ainda maiores do que muitos poderiam imaginar, já que à cidade de Kaiping na província de Guangdong é conhecida internacionalmente por causa das muitas histórias e fotos que circulam sobre o fato de que lá as pessoas tem o hábito de comer cães.

Pelas fotos, é possível ver quando o homem desce da bicicleta, que ele estava acompanhado de outros três cãezinhos, sendo que todos estes estavam de roupinha. O que indica claramente que são animais de estimação do ciclista, e que o mesmo por esse gesto de tentar salvar a vida de um outro cão que encontrou pela rua, jamais os utilizaria como alimento.

CHINÊS FAZ RESPIRAÇÃO BOCA A BOCA PARA SALVAR

As fotos e o texto foram postados na página da Luta Contra a Crueldade Animal, que diz ainda;

“ Este post vai mostrar que mesmo em um local onde o abuso de animais está ocorrendo, há também muitas pessoas que amam os animais na vizinhança. Não julgue todos pelas ações de alguns ...”

O que me preocupa não é o grito dos maus.

É o silêncio dos bons.

Martin Luther King

6 de ago. de 2013
comments powered by Disqus

Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário