23 de out. de 2013

As duas cadelas Beagles, resgatadas pelo Deputado Trípoli, foram trazidas para check up no Centro Veterinário Wilson Grassi e Equipe! Os exames apontaram principalmente para uma anemia grave, ou seja, poucas células vermelhas no sangue! Outros exames também apontaram para gastrite e doença hepática!

ANEMIA  GASTRITE  E DENTES COLADOS

A advogada Viviane Cabral foi constituída pela justiça como fiel depositária, responsável pelos animais e acompanhou o atendimento! As cadelas, agora chamadas de Bianca e Giovana, estão recebendo tratamento sintomático e passarão por novos exames! "Os dentes delas estão fraturados, possivelmente porque roíam a gaiola onde ficavam. São obesas e uma delas tem tumor mamário", explica a advogada do deputado.

Segundo o Veterinário Wilson Grassi, já são 3 as cadelas que apresentaram anemia! Ele alerta para que nenhum destes 178 animais resgatados seja castrado neste momento, pois outros também podem apresentar anemia grave, o que poderia gerar risco de óbito no caso de passarem por procedimento cirúrgico neste momento!

Outro veterinário que não quis se identificar mostrou a reportagem do R7 um dos cães que precisa passar por uma cirurgia para poder se alimentar. Os dentes do animal teriam sido colados. Assista ao vídeo

Nota do Blog: Conforme eu já havia divulgado no meu perfil do facebook o Dr. Wilson Grassi e equipe estão oferecendo check up gratuito aos beagles que foram resgatados do Instituto Royal

veterinario-beagles

Leia Também

LÍNGUA CORTADA E MUITAS MARCAS NOS CÃES RESGATADOS DO LABORATÓRIO/SP

Cemitério clandestino de animais é encontrado em São Roque/SP

QUER ADOTAR UM BEAGLE
AUTORIDADES DEMONSTRAM APOIO AOS ATIVISTAS QUE RESGATARAM ANIMAIS DE LABORATÓRIO/SP
ATIVISTAS RESGATAM ANIMAIS QUE SERIAM MORTOS EM LABORATÓRIO NO INTERIOR DE SÃO PAULO
EMPRESA NO INTERIOR DE SÃO PAULO RECEBE INCENTIVOS FISCAIS PARA TESTES CRUÉIS EM ANIMAIS
FAMOSOS APOIAM ATIVISTAS DE SÃO PAULO QUE RESGATARAM ANIMAIS USADOS COMO COBAIAS
Diga não à testes em animais

#PareOsTestesEmAnimais

Fontes: Dr.Wilson Grassi, R7

23 de out. de 2013
comments powered by Disqus

Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário