18 de out de 2013

(Com vídeo) Ativistas falam sobre libertação de animais mantidos em laboratório no interior de SP. A imagem do cachorrinho que aparentemente foi congelado em nitrogênio líquido levanta muitas questões de como os animais vivem e são mortos nessas experiências dentro do Instituto Royal . Outros animais estavam com os pelos raspados. O grupo também localizou camundongos, mas a polícia não permitiu a retirada deles do local.

FAMOSOS APOIAM ATIVISTAS DE SÃO PAULO QUE RESGATARAM

Vídeo - Ativistas falam sobre libertação de cães mantidos em laboratório no interior de SP

Leia também - 

ATIVISTAS RESGATAM ANIMAIS QUE SERIAM MORTOS EM LABORATÓRIO NO INTERIOR DE SÃO PAULO
EMPRESA NO INTERIOR DE SÃO PAULO RECEBE INCENTIVOS FISCAIS PARA TESTES CRUÉIS EM ANIMAIS

Veja abaixo a repercussão de outros famosos nas redes sociais:

Ricardo Trípoli – Vereador São Paulo - Todos os ativistas podem contar com a defesa jurídica de meu gabinete! Estamos, ininterruptamente, apostos para garantir a defesa dos animais do Instituto Royal e dos defensores dos animais.Nosso e-mail p/ contato é deputadofederal@tripoli.com.br

tripoli-instituto-royal

Ricardo Ligiera - Presidente da Comissão de Proteção e Defesa Animal da OAB-SP - Por favor, encaminhem fotos, vídeos e documentos que comprovem os maus-tratos para a COMISSÃO DE PROTEÇÃO E DEFESA ANIMAL DA OAB - SP, para a instrução do Processo: Rua Anchieta, 35, 1.º andar, CEP 01016-900.

comunicado


 

Entre as muitas pessoas que se manifestaram indignadas com o tratamento recebido pelos bichinhos, muitas celebridades usaram a internet para protestar. Veja alguns exemplos:

1. A apresentadora Luisa Mell que participou da ação e comentou a experiência: “Nunca senti uma emoção igual na vida. Nunca tinha visto cachorros tão tristes e apáticos. No caminho eles foram se transformando!!! Quando um deles deitou no meu peito e olhou no fundo dos meus olhos Toda minha existência valeu a pena! #institutoroyal #luisamellcontracrueldade #emergenciaanimal”.

2. Yasmin Brunet: ”Ontem mais de 200 animais foram resgatados pelos ativistas! Como disse Martin Luther King, “Temos o dever moral de desobedecer as leis injustas.” E não podemos parar!”.

3. Rita Guedes: “Gente sem alma! O governo tem que tomar uma providência. Instituto Royal está assassinando cachorros na maior crueldade!”

4. Fernanda Souza: “”Gente, assinem essa petição, não leva nem três minutos. Precisamos fazer alguma coisa para que parem com essa barbaridade! Ajudem! #DigaNaoAoInstitutoRoyal”

5. Fabiana Karla: ”Estou tão indignada, me sentindo tão impotente… Mas estou aqui fazendo parte do coro que grita ‘não’ para essa monstruosidade! Ajudem da forma que puderem! Advogados, veterinários, você que ama animais, se envolva de alguma forma ajudando esses bichinhos. Para nosso alívio, existem anjos ainda aqui na terra e esses ajudaram ontem a resgatar muitos beagles. O meu respeito e admiração a todos os corajosos que ajudaram a resgatar os bichinhos. #InstitutoRoyal #AcordaSãoRoque #Assassinos #Crueldade #Montros #Beagle #SOSBeagles #Justiça #Ilovepets #amoanimais”

6. Gugu Liberato: ”Este animal perdeu o olho a frio! Diga não a crueldade contra os animais. Instituto Royal na mira”.

7. Ivete Sangalo: “”Orgulho de atitudes que fazem a diferença”

8. Bruno Gagliasso: ”Todos unidos fazendo a diferença. Parabéns!!!! #anjos #fimdoinstitutoroyal”

Fernanda Souza, atriz, pelo Instagram
"Gente, assinem essa petição, não leva nem 3 min, precisamos fazer alguma coisa para que parem com essa barbaridade! Ajudem!!! Repostem essa foto no Insta, Twitter e Face de vcs... #DigaNaoAoInstitutoRoyal"

Nani Venâncio, atriz, pelo Instagram
"Ajudem a divulgar!!! Chega de crueldade!!!!!"

Jesus Luz, ator e modelo, pelo Instagram
"Vamos além dos compartilhamentos no mundo virtual e vamos agir! Começamos aqui e terminamos protegendo os animais desses seres humanos insanos!"

Giovanna Ewbank, atriz, pelo Twitter
"Galera,,,entendam o caso do instituto Royal e nos ajude a parar com essa crueldade sem fim...NOS AJUDE!!!!!!Assine vc tbm!! E ajude a divulgar!!!!"

Marcelo Médici, ator, pelo Twitter
"#institutoroyal EMOCIONANTE VÍDEO DO RESGATE DOS BEAGLES DO INSTITUTO ROYAL"

Yasmin Brunet, atriz, pelo Instagram
"Nesse momento o Instituto Royal está matando todos os Beagles que mantinha em cativeiro. Com mais de 30 ativistas na porta, elas escutam eles gritarem. Eles ainda estão acobertados pela lei nesse país. Porfavor espalhem essa mensagem. Divulguem. #royalmorte"

Fernanda Paes Leme, atriz, pelo Twitter
"Que absurdo isso que a @yasminbrunet1 divulgou!! Essa Royal Farmácia Malditaaaaa, faz teste com beagles e está matando os bichinhos!Socorro!"

Gianne Albertone, atriz, pelo Instagram
"Bom dia! Quero agradecer a todos que se solidarizaram com com a causa dos animais maltratados pelo #institutoroyal. Todos foram resgatados por ativistas. Assinem a petição pública. Juntos somos mais!!!"

Tatá Werneck, atriz, pelo Twitter
"Instituto Royal esta matando cachorros para testar seus cremes de merda. Estou c a tia de um deles aqui e vou fazer um rímel maravilhoso'

Sthefany Brito, atriz, pelo Instagram
Bom dia!!! O que seria desses cachorros sem a coragem dos ativistas para salva-los??? Provavelmente estariam mortos... Obrigada a todos que foram até a porta desse inferno chamado #institutoroyal Voces sao anjos salvando anjos!!!!

Fonte: G1 e R7

18 de out de 2013
comments powered by Disqus

Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário