16 de out. de 2013

"Eles ficaram ligados imediatamente a partir de seu primeiro encontro, logo que ele pôs os olhos em cima dela. Ela tinha sido muito mal tratada e Kevin lhe deu uma nova vida. " disse a tia do Sr. Kevin.

HOMEM MORRE DE SAUDADES DE CACHORRA FALECIDA

"Chelsea estava sempre com ele, brincando o dia todo no jardim. Ele nunca ia a parte alguma sem ela.
"Em uma manhã, ele desceu as escadas e encontrou Chelsea em colapso. Ela não conseguia nem ficar de pé.
"Um amigo que passava na estrada levou Kevin e a cachorra direto para o veterinário, mas nada mais poderia ser feito e ela teve que ser colocada para dormir.
'Kevin não conseguia superar isso e começou a não se importar com mais nada.. Foi totalmente inesperado quando o Chelsea teve o acidente vascular cerebral, porque ela sempre foi uma cachorra tão animada.

Sr. Johnson entregou todas as suas economias para a RSPCA, mais de 1 milhão de reais, bem como todo o dinheiro da venda de sua casa para dizer um enorme obrigado depois que ele adotou a cachorra, a partir de seu centro de resgate local.

O homem sofreu um ataque cardíaco fulminante e faleceu apenas dois meses depois que sua melhor amiga e constante companheira Chelsea teve um derrame fatal.

Kevin cuidou de Chelsea por cerca de sete anos e ela tinha quase dez anos quando ela morreu.
Tia do Sr. Johnson, Myfanwy Gillham, 90, de Enfield, disse: "Kevin ficou totalmente devastado por perder a cachorra - ela era a menina dos seus olhos e sua melhor amiga. Ele só perdeu o ânimo depois que ela se foi.

Kevin tinha possuído Chelsea durante cerca de sete anos, e ela estava quase dez anos quando ela faleceu na sequência de um acidente vascular cerebral.

"Dois meses depois, ele teve um ataque cardíaco e foi encontrado morto em sua cama. Temos certeza de que ele morreu de saudade com um coração partido. "

'Kevin deixou um legado fantástico para o centro animal e esse presente vai ajudar a resgatar e cuidar de um grande número de cães como o Chelsea ", disse ela.

A presidente da RSPCA, disse: "Palavras não podem expressar suficientemente a nossa gratidão ao Sr. Kevin por nos deixar essa herança impressionante.

"Ele vai fazer muito bem, nomeadamente a salvaguarda nosso esquema de promoção para os próximos anos."
Uma nova  área será criada agora e será dedicado à memória de Kevin e Chelsea com uma placa especial  em sua memória.

Fonte: DailyMail

16 de out. de 2013
comments powered by Disqus

Comentário(s)

3 comentários:

  1. Que história de amor linda,ah se todas as pessoas tivessem um bom coração como desse homem!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Haveria mais compaixão e tolerância com todas as formas de vida.

      Excluir
    2. Concordo. Haveria mais compaixão e tolerância com todas as formas de vida.

      Excluir