16 de out. de 2013
SOMENTE COM OS TESTES EM ANIMAIS QUE NÃO PODEM FALAR OS PSEUDOS CIENTISTAS GANHAM
MILHÕES SEM TRABALHAR, SOMENTE PASSANDO OS DIAS TORTURANDO ANIMAIS.
Os animais sentem, amam e sofrem como nós. A Europa já proibiu o uso de animais em testes. A prática de experimentos cruéis demonstram a pouca inteligência dos cientistas e seus colaboradores, que propagam essa mentira.
Com o nome de Instituto Royal, a empresa funciona há anos sem alvará e sem contratar moradores da região, que poderiam denunciar as atrocidades cometidas contra os animais. Liberada do pagamento de impostos, ainda recebeu uma ajuda de 5 milhões de reais do governo federal.
PERGUNTAS QUE GOSTARÍAMOS QUE O MINISTÉRIO PÚBLICO FIZESSE AO INSTITUTO ROYAL:
=> PORQUE A SECRETARIA DE SAÚDE ALTEROU O ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO BENEFICIANDO IRREGULARIDADES ?
=> PORQUE O GOVERNO FEDERAL DISPONIBILIZOU 5.000.000,00 PARA O INSTITUTO ?
=> PORQUE A GERENTE SILVIA ORTIZ FEZ BO CONTRA OS ATIVISTAS ?
=> PORQUE O INSTITUTO NÃO OFERECE EMPREGOS PARA O PESSOAL DA CIDADE?
=> PORQUE ESTÃO ISENTOS DE IMPOSTOS?
=> PORQUE O GOVERNADOR DO ESTADO DESTACOU EFETIVO DA TROPA DE CHOQUE NA OUTRA MANIFESTAÇÃO?
=> PORQUE NÃO USAM MÉTODOS ALTERNATIVOS PARA OS TESTES?
Uma reunião pequena será feita com o prefeito e o Grupo C.I.A -Compaixão Informação E Atitude Animal, para que sendo as provas aceitas haverá possibilidade de interdição parcial em função da ausência de alvará específico para a atividade e incentivos federais sem autorização de funcionamento e registro no órgão normativo que rege testes em animais no Brasil.
Os ativistas permanecem em frente aos portões do Instituto Royal que é investigado desde 2012 pelo Ministério Público devido a denúncias sobre maus-tratos e já foi, inclusive, alvo de protestos no passado, tendo recentemente enfrentado uma passeata de ativistas saídos do Vão Livre do Masp, na capital paulista, no último dia 22 de setembro.