29 de nov. de 2013

Marcia Regina dos Santos, a mulher que abandonou a cachorra Pretinha em  avenida de São Paulo, disse em entrevista ao Balanço Geral da Rede Record:
— Eu não tenho nada o que dizer. Esse povo que não tem nada para fazer, deveria se preocupar com crianças abandonadas, drogadas. Esse povo que está enchendo o meu saco, cuidando da minha vida, porque não fazem manifestação a favor de pessoas necessitadas. Eu quero falar para esse povo que está em twitter e facebook que errei e estou aqui para assumir o meu erro, mas ao invés de ficarem me ofendendo vão cuidar de coisas mais importantes.

E minha resposta a sua covardia pelo abandono e por dizer isso escondendo seu rosto é,

- QUEM ABANDONA UM ANIMAL É UMA AMEAÇA A TODA A SOCIEDADE!

SE ABANDONO DE ANIMAIS DESSE CADEIA,

MUITAS CRIANÇAS PODERIAM TER SIDO SALVAS!

abandono-ameaca-sociedade

Esse casal hoje suspeito de assassinato, também abandonou nas ruas uma cachorra um mês após terem adotado o animal. A postagem é Casal suspeito de assassinato, abandonou filhote nas ruas um mês após adoção.

Leia Também:

Maus Tratos aos Animais e Violência Contra as Pessoas

 

Fonte: R7/Mural Animal

29 de nov. de 2013
comments powered by Disqus

Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário