22 de nov. de 2013

Cães fazem amizades especiais com todos os tipos de pessoas e animais. Um pastor holandês chamado Wiebe fez uma amizade única com as carpas de sua família. E como pode ser visto nas imagens, ele até que gosta de dar beijos nos peixes.

O Carinho do Cão com as Carpas

Quando Wiebe era apenas um filhotinho, ele tinha medo da lagoa onde vivem as carpas na casa que sua família tem na Holanda. Mas conforme ele foi crescendo ele foi perdendo o medo e logo começou a gostar de ir até o lago. Toda vez que ele retorna de uma caminhada com, ele corre para o lago para beber água.

Ao mesmo tempo, os donos aproveitam para alimentar os peixes. Logo os peixes começaram a associar a presença de Wiebe com a comida, e começaram a ficar animados quando viam o cão. Agora toda vez que Wiebe se aproxima da lagoa os peixes tornam-se animados e começam a nadar para a superfície.

O cachorro por sua vez começou a gostar da atenção dos peixes, enquanto ele bebe a água do lago, e muitas vezes ele acaba lambendo o peixe, dando-lhes verdadeiros beijos.

"Seus tutores disseram: – “Tivemos o prazer de ver que Wiebe e os peixes se davam muito bem", e é só observar e ver que os peixes parecem gostar também dos beijos e da atenção do cão, tanto quanto ele também gosta.

22 de nov. de 2013
comments powered by Disqus

Comentário(s)

Um comentário:

  1. Porque carinho do cao com as carpas e nao o carinho das carpas com o cao? Ou o carinho de ambos um com o outro?. Ja li caso de peixes salvando pequenos roedores, mas como sempre, parece que apenas o cachorro ganha boa fama entre outros animais. A natureza eh muito mais que cao, gato e humano

    ResponderExcluir