28 de nov. de 2013
O caso do vídeo de um carro abandonando um cachorro na Av. João Dias, e que tem causado comoção e repercussão na mídia e nas redes sociais, ainda está longe de um final feliz para o animal.
Com a divulgação pelo site Anonymus do endereço da proprietária do veículo, e o local onde o cachorro foi abandonado, podemos ver que são 14 Km de vias com alto fluxo de veículos, e portanto o animal corre grandes riscos de ser atropelado e de morrer.
Sheila Moura, presidente da ONG Fala Bicho do Rio de Janeiro, está oferecendo uma recompensa para quem localizar o animal (click aqui para ler).
O Jornalista William Travassos da Rede Record, também pediu que se alguém tivesse pistas do paradeiro do cachorro, que lhe escrevessem um e-mail williamtravassos@r7.com, ou no twitter https://twitter.com/wtravassos.
Indícios sobre o que pode estar se sucedendo ao cãozinho, que da Av. João Dias no vídeo passou pela região da Av. das Belezas, Estrada de Itapecerica, Av. Carlos Caldeira próximo a Controlar desde o abandono, podem ser vistas nesse vídeo.
Infelizmente, gatos e cachorros que vivem nas ruas, na maioria das vezes, passam despercebidos pelo olhar das pessoas. Muitos se comovem, mas poucos se movem para ajudar os animais.
1a. pista postada no facebook
Fonte: Mural Animal
Atualização do caso:
MULHER QUE ABANDONOU CÃO EM AVENIDA DEPÕE NA DELEGACIA