14 de dez. de 2013

Cachorrinha Abandonada sobe ao palco em Estância Velha/RS durante apresentação de Natal.

Ovelhinhas cercando a manjedoura comemorando o nascimento do Menino Jesus. Essa era a representação das crianças em um palco montado no centro da cidade de Estância Velha/RS, onde o espirito natalino se fez presente quando a pequena cachorrinha subiu ao palco.

Lançando a todos um olhar que dizia – Há alguém aqui que possa me ajudar? Em um apelo para que neste Natal alguém a leve para casa!!

cachorra-estancia

Sem receber nenhuma resposta dos presentes, a cachorrinha ali ficou, sentou, deitou e ao final da apresentação voltou para a miséria das ruas, onde passa despercebida por muitos, à espera de alguém que lhe dê algo para saciar sua sede e matar sua fome.

A cachorrinha apelida de Pretinha, está muito magrinha e cheia de carrapatos, conforme relato de Sabrina Bastos que está procurando um lar temporário para o animal, ou mesmo quem queira adota-la.

Além de Pretinha, Sabrina também procura adotantes para mais duas cachorrinhas Cora e Bella, que haviam sido adotadas, mas que foram devolvidas.

Se você quiser ajudar ou adotar Pretinha, Cora ou Bella, entre em contato com a Sabrina no facebook, clicando neste link

cadela-estancia

14 de dez. de 2013
comments powered by Disqus

Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário