13 de dez. de 2013

Foi criada no Facebook o evento “AJUDA AOS ANIMAIS DA DESAPROPRIAÇÃO DE OSASCO”, para socorrer os animais que ficaram nas ruínas de uma favela que foi desapropriada.

Cães, gatos, cavalos, cabras, porcos, famintos, doentes, dormindo em cima dos entulhos dos casebres que foram derrubados. Muitos animais mortos. Animais magros e machucados, muitos apáticos, recusam a ração solida. Alguns vomitando com epilepsia. Alguns comendo lixo de dentro da caçamba.

1sos-osasco

No local ajudando esses animais estão Michelle Peroni, Adriana Greco, Juliana Gramado, Suenia Patrícia, Adriana Viana, Carol Ativeg, que foram ao local levar ração e resgatar os animais mais debilitados.

Precisamos da ajuda de todos, ração, medicamentos, veterinários, lar temporário, adotantes e muita divulgação.

Em Osasco Estação Quitaúna de trem, atravesse a linha sentido do quartel do exército e siga à esquerda pela estradinha de terra. Há fitas vermelhas em árvores e postes, indicando o caminho até as caçambas de lixo, siga em frente que estará no local, onde animais, crianças, idosos e pessoas precisam de sua ajuda.

Doações são necessárias e bem vindas! Quem não puder ir ao local levar doações, pode colaborar através do Banco Bradesco Ag. 2247-0 Conta-Poupança 1014270-9 em nome de Marilene Vicente Panini.

Slide16

Luísa Mell, também está pedindo a colaboração de todos, e escreveu em seu perfil do facebook: – “Não temos estrutura para pegar e cuidar de todos. Por isso imploro mais uma vez a união de todos que se importam com os animais”.

Quem puder; precisamos de ração, vermífugos, anti pulga, leocogem, vitamina e claro, lar temporário. Ongs de SP preciso da ajuda de vcs!

Quem poder doar receberemos sábado em nossa feira de Higienópolis: Rua Alagoas 539 das 9 até as 17 hrs. (Higienópolis/SP)

Quem puder dar lar temporário e/ou atendimento veterinário por favor entre em contato.

Ajudar os animais e as famílias que ainda estão por lá. A situação la é muito critica
Quem puder levar roupas de crianças e adultos e alimentos para doar, agradecemos!

Uma senhorinha ficou cheirando a ração de cachorro e disse que o cheiro era bom...

sos-animais-osasco2

 

Atualizações sobre a situação dos animais (fotos, vídeos) estão sendo postadas no facebook

Clicando aqui, você irá para o álbum com algumas das imagens dos animais.

1ajuda-osasco

13 de dez. de 2013
comments powered by Disqus

Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário