11 de dez. de 2013

Ariel é o nome do coelho que vive no NYC Metro Rabbit Rescue, uma organização nos EUA, sem fins lucrativos que encontra casas para coelhos abandonados. Ela está agora no abrigo, e graças a uma generosa doação que recebeu, em setembro, ela está fazendo fisioterapia no Centro Médico animal.

Coelho Abandonado fica Paralítico

Em São Paulo, o Grupo Adote um Orelhudo também procura por novos lares para coelhos, e mantém uma página no facebook para os interessados em adoção e com dicas e cuidados para quem mantém coelhos como animais de estimação.

adote_um_orelhudo

O animal foi abandonado pelo dono nas ruas da cidade e provavelmente deve ter sido atacado por um bicho ou foi atropelado, ou machucado e acabou perdendo o movimento das patas traseiras.

Neste final de semana, Ariel exibiu sua nova cadeira de rodas em um evento de adoção de animais em Nova York. Faz somente duas semanas que ela está usando a cadeira, mas ela já sabe se movimentar e aprende cada dia mais, pois o ajuda a levar uma vida quase normal e ainda virou símbolo de fofura na web.

Para ajudar em seu tratamento, o orfanato criou uma página no Facebook na qual divulga a evolução do coelho.

o-ARIEL-BUNNY-570 (1)

A página de Ariel no Facebook mantém seus fãs atualizados em suas aventuras e também visa sensibilizar sobre outros coelhos abandonados, assim como Ariel que esperam ser adotados.

"Desde que ela foi resgatada, cada ser humano que encontrou Ariel só queria poder ama-lá e ajudá-la". "Ela ainda está lutando contra as adversidades causadas por um humano mau, mas Ariel parece ter recuperado a sua confiança nas pessoas."

Para ver um dos vídeos de Ariel, click aqui

Boa sorte, Ariel!

Fonte: Huffington Post

Leia Também:

11 de dez. de 2013
comments powered by Disqus

Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário