11 de dez. de 2013
O garoto de 11 anos que atravessou uma rodovia para resgatar seu cão em Itajaí disse que não pensou duas vezes para correr atrás do animal quando percebeu que o portão da casa estava aberto e ele havia fugido. "Eu corri, mas ele não parava, porque cachorro gosta de correr. Ele parou em uma praça, mas quando fui tentar pegar, ele foi para o meio da rua e acabou sendo atropelado", relatou o menino Jean Lucas da Rosa.
Segundo Jean, após o atropelamento o motorista não parou para prestar socorro e ele decidiu arriscar a própria vida para resgatar o cachorro, chamado Mel, que estava entre os carros. O caso ficou conhecido após as imagens serem divulgadas na internet.
Mel ainda se recupera do atropelamento, está com a pata machucada e não consegue encostá-la no chão. Porém, Jean disse que a família está feliz porque os dois estão bem. Agora, quando o animal de estimação demonstrar vontade de sair de casa, a família afirma que vai levá-lo para passear, para evitar outros acidentes. "Agora vou levá-lo para passear, porque assim ele não foge", concluiu Jean.
Fonte: G1