22 de dez. de 2013

Um morador se deparou com o cão na sexta-feira de manhã e chamou as autoridades que notaram que o pit bull tinha ferimentos na perna e dos olhos. Eles levaram o cão para o seu escritório e emitiram um comunicado para ajudas a descobrir se o cão tinha um dono.

O animal foi levado para um clínica veterinária, e por ser muito meigo, eles resolveram lhe dar o nome de um anjo, e o chamaram de Gabriel.

PIT BULL FERIDO SE REFUGIA EM PRESÉPIO

O pit bull ferido havia encontrado um lugar quente para passar á durante a noite, e se enrolou para dormir no feno em um presépio, montado na praça central em Glendale, Cincinnati/EUA.

Em sua página do Facebook o CPC - Cincinnati Pit Crew", escreveu; 

-“ Hoje à noite, nossos corações batem mais forte. Resgate não é um trabalho fácil, mas é sempre gratificante, ao final do dia. O CPC foi capaz de ajudar ,a encontrar um lugar seguro para Gabriel e vamos iniciar o processo para encontrar uma família amorosa que queira adota-lo. Obrigado a todos aqueles que nos apoiam e que direta ou indiretamente se envolveram com o resgate de hoje Unidos, hoje encontramos e salvamos um anjo! Bem-vindo ao CPC Gabriel! "

O caso foi informado pelo canal de notícias Fox19

Fonte: Mural Animal/ DogHeirs/ Fox19

Leia Também

22 de dez. de 2013
comments powered by Disqus

Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário