23 de dez. de 2013

“A visita de Rusty foi uma das poucas coisas que foi capaz de fazer meu irmão sorrir",  escreveu o irmão de Mike Pelegrino de 21 anos, ao postar a foto no site Reddit.

Mike Petrosino de 21 anos de idade foi diagnosticado com câncer aos 14 anos de idade. Foram oito anos entrando e saindo do Hospital Geral de Massachusetts, nos Estados Unidos, para tratar da doença.

Mas na semana passada os médicos informaram que não havia mais nada que pudesse ser feito para salvar a vida do rapaz. Então sua família levou seu querido cão Rusty para o hospital para que eles pudessem se despedir.

Paciente terminal dá Adeus a Cão de Estimação

A imagem tocante ao lado do querido animal de estimação foi compartilhado no Reddit e desde então se tornou viral.

Rusty, o cachorro tem 10 anos de idade, e parecia entender a gravidade do que estava acontecendo, escreveu John o irmão de Mike. 'Esse foi, de longe, um dos momentos mais tocantes da minha vida".

‘Foi muito emocionante quando Mike disse que seu adeus final a Rusty’. E toda vez que eu chego em casa nesses últimos dois dias, ele se senta perto do sofá favorito de Mike e fica lá se lamentando, e ele não fazia isso '.

A mãe de Mike, Paula, concordou que foi muito difícil, ver a despedida entre o filho e o cachorro de estimação. 

Eles eram os melhores amigos um do outro, e eles disseram adeus, "Foi um momento muito emocionante". "Mike e Rusty cresceram juntos e são muito próximos."

A família que teve oito anos de contas médicas criou um site on-line onde as pessoas podem doar para ajudar com o custo de seu tratamento.

Fonte: Mural Animal/ Daily Mail

23 de dez. de 2013
comments powered by Disqus

Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário