13 de jan. de 2014

#RodeioNuncaMais #OdeioRodeio Um jovem de 21 anos morreu durante um rodeio clandestino realizado na cidade de Campo Belo, no centro-oeste do Estado, no último domingo. Marlon Henrique de Paula Oliveira foi pisoteado pelo boi durante o evento. Ele chegou a ser socorrido, mas deu entrada já sem vida na unidade de pronto-atendimento da cidade.

Peão morre pisoteado por boi em rodeio clandestino

De acordo com a Polícia Militar, a informação chegou à guarnição por volta de 22h depois que a morte do rapaz foi confirmada. Os militares não foram comunicados sobre a realização do rodeio, que não tinha alvará da prefeitura ou laudo do Corpo de Bombeiros, obrigatórios para a realização de eventos abertos.

O proprietário do sítio Ribeirão Santo Antônio, onde ocorreu o fato, alegou que era um evento sem fins lucrativos. O homem alegou que apenas fornecia o espaço para quem quisesse praticar montaria. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil, que deve apurar as circunstâncias da morte.

Fonte: R7

Nota do Blog: Comentários pró-rodeios e pró-peões serão excluídos. Eu sou a favor dos animais e quem não for..que se exploda...

mate-peao1

13 de jan. de 2014
comments powered by Disqus

Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário