28 de fev. de 2014

Os pais humanos se curvaram e ajudaram Tribble, a fêmea de pastor alemão de 7 anos, a se despedir de seu companheiro Sr. Spock. Ela choramingou e ficou todo o tempo ao lado do caixão.

Cachorra Choraminga Durante

Mr. Spock está confortável em seu cobertor de lã. Parece que ele está dormindo.

Sua "mamãe", Julia Giles, se inclina sobre seu caixão, chorando e dizendo o quanto ela o ama e o quanto ela vai sentir falta dele.

Esta é a sua chance de dizer adeus aos 11 anos de idade, ao pastor alemão que tem sido seu companheiro desde que ele tinha 8 semanas de idade.

Ela sabia que ele estava doente. Ela sabia que sua hora estava chegando, mas ela esperava que que ela estaria lá quando aconteceu. Em vez disso, ela recebeu um telefonema de seu marido Randy no domingo passado, quando ela ainda estava viajando na Argentina.

Randy sabia que era chegada a hora. Mr. Spock não era ele mesmo. Randy ligou para Julia, e segurou o telefone para perto do ouvido do cachorro, para que o Sr. Spock ouvisse a voz de sua mãe pela última vez.

Pouco depois, o Sr. Spock morreu nos braços de Randy.

"O que eu faço agora", Randy pensou.

Procurando pela internet ele encontrou o serviço funerário para animais chamado Pets at Peace Funeral Home

"Arlene assumiu o controle da situação e lidou com isso para mim", diz Giles. "Foi a melhor coisa que poderia ter acontecido para mim."

O velório aconteceu na casa funerária e durante o serviço (o primeiro na casa funerária), Ponack lê um poema: "Com o meu amigo se foi, meu lado é nua. Basta olhar para baixo, ele não está lá. "

Após o serviço, o Sr. Giles passou algum tempo lembrando o Sr. Spock. Ele foi atormentado pela doença por vários anos de sua vida.

Ele sabia como desparafusar as tampas das garrafas de refrigerante. Ele sabia como destravar e abrir as portas. E ele sabia como fazer a mãe dele fazer alguma coisa, agarrando seu par de sapatos mais caro.

"A coisa que eu mais gostava sobre ele, era como ele aprendeu a amar-nos e como ele nos fez sentir tão felizes quando ele estava por perto", diz Randy. "Ele tinha uma espécie de  efeito mágico sobre as pessoas, especialmente sua mãe e seu pai."

O velório deu à Mr. Spock  o tempo necessário para que seus pais e sua companheira se despedir dele.

"Ele ajudou a minha esposa e eu de alguma forma passar a dor que estamos sentindo ainda", diz Randy. "É uma dádiva de Deus."

28 de fev. de 2014
comments powered by Disqus

Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário