28 de fev. de 2014

Essas são as fotos do cavalo, que foi covardemente queimado com água fervente por uma mulher na cidade de São Leopoldo/RS.

Cavalo é Queimado com Água Fervente

O sofrido animal que diariamente puxa pesadas carroças e que não tem uma alimentação muito boa, e muitas vezes nem tem água para beber, após ter feito suas necessidades em frente a residência foi castigado pela agressora.

O animal se encontrava na Rua Otávio Caruso da Rocha, bairro São João Batista em São Leopoldo, um município da Microrregião de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Os ferimentos estavam cheios de bichos, e uma denúncia foi protocolada junto à CEMPA - Centro Municipal de Proteção Animal, que conforme informações buscou o cavalo que foi examinado por um veterinário que informou que o animal está muito debilitado, e que os ferimentos são tão ruins que afetou os ossos, e que não sabe se o animal vai conseguir se curar.

O Centro Municipal de Proteção Animal – CEMPA de São Leopoldo mantém um blog, onde informa que é um órgão público MAS QUE depende da prefeitura de São Leopoldo e muitas vezes de doações. O Telefone é 051 35720320, e a url do blog http://cempa-sl.blogspot.com.br/

As fotos e infos foram retiradas do perfil  https://www.facebook.com/tamires.rudolph

28 de fev. de 2014
comments powered by Disqus

Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário