25 de mar. de 2014

Um cachorro foi espancado e enforcado em uma árvore na Serra da Taquara, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo denúncias, o crime teria sido cometido pelo irmão da dona do animal. O suposto acusado mora na capital cearense e passa alguns finais de semana no local que houve a morte do cão.

Atendendo denúncia de uma bárbara crueldade, onde segundo informações da Sra. Tereza Cristina de Assis Soares, seu irmão José Diogo, espancou seu animal, um cachorro, utilizando um pedaço de madeira, logo após arrastou o animal a aproximadamente 350 metros no matagal e o enforcou.

Cachorro é Espancado e Enforcado

Durante a nossa visita, eu,  Marcio Sousa, chegando ao local do acontecido tomei conhecimento dos fatos e informei a Polícia Militar, por meio da ocorrência de Nº N2330751. Após 2 horas, compareceu uma viatura de nº 1109, composta pelos Senhores Rafael e Rocha. Os fatos foram encaminhados ao 18º Distrito Policial, gerando procedimento de nº 118-1663/2014. Posteriormente o autor responderá por crime ambiental.

Vale ressaltar que os fatos foram denunciados a Primeira Promotoria do Meio Ambiente encaminhou a proprietária do cão, junto com a equipe SPA para a Comarca Local. Não podemos deixar o nosso agradecimento especial a Tv Cidade, a pessoa de Roberto Cesar e também a Tv Jangadeiro, a pessoa de Paulo Campelo, os quais registraram todos os fatos ocorridos naquele local. Eu, Marcio Sousa, acompanharei todo o desfecho deste ato covarde praticado pelo "suposto" ser humano, também Dra. Suynara Marques Pinheiro, que se comprometeu em acompanhar os fatos judicialmente. Não podemos deixar que esses atos covardes se repitam contra os nossos indefesos animais.

Vale ressaltar que esse fato ocorreu dia 24 de março de 2014.

Peço desculpas pelas fortes imagens publicadas.

25 de mar. de 2014
comments powered by Disqus

Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário