27 de mar. de 2014

A campanha “Faça um Carinho”, da Associação MaxMello de Amparo à Vida Animal, visa transformar a triste realidade dos animais do abrigo sediado em Ibiúna.

Encontro histórico de duas celebridades na MaxMello: Pat e Luan Santana.

Luan Santana adere a Campanha

A MaxMello cuida atualmente de 323 cães, 18 gatos e 2 porcas. Infelizmente, a grande maioria desses animais foi vítima de maus tratos e abandono. Por isso, trabalhamos 24 horas por dia e não medimos esforços para dar a eles o respeito, a dignidade e a qualidade de vida que merecem. Os desafios são enormes e os recursos quase nunca são do tamanho da nossa necessidade. Mas com doses de amor e dedicação, temos construído uma história de superação e esperança com nossos bichos.

SE VOCÊ NÃO PUDER ACARICIAR COM A MÃO – FAÇA CARINHO COM O SEU CORAÇÃO!APADRINHE A ALIMENTAÇÃO E OS CUIDADOS QUE ELES NECESSITAM.

Para doações:
Caixa Econômica Federal ag: 0800 - cód: 003 - conta corrente 692-4
CNPJ: 167299250001-08

#CampanhaFaçaUmCarinho

O fato do Luan Santana ter vindo na minha casa ontem, ter brincado com meus cães, ficando aqui ate à noite, não se importando que os animais lhe sujassem a roupa, nos tratando de maneira elegante e simples, fazendo perguntas, correndo (literalmente !) com os cachorros, se divertindo e elogiando nosso trabalho, considerei esse dia como "surreal". Jamais poderia imaginar que alguem tão famoso e legal como ele, iria me procurar pra vir aqui em casa !! Valeu LUAN SANTANA, se já gostava de vc, passei a te admirar por se importar pela causa animal e por ter abraçado e dado carinho a tantos vira-latas, que assim como eu, se sentiram honrados com sua presença. Volte mais vezes !!

A campanha foi um sucesso com o primeiro vídeo da Pat.

A pedidos, a associação resolveu dar continuidade e produziu o segundo vídeo.

Desta vez, o simpático Snoopy foi escolhido para passar o dia recebendo carinho em plena Avenida Paulista, centro financeiro e cartão postal de São Paulo. O cãozinho que foi abandonado preso com um cabo elétrico, teve sua chance de conhecer e receber carinho de pessoas que respeitam e amam os animais.

A campanha foi um sucesso com o primeiro vídeo da Pat. A pedidos, a associação resolveu dar continuidade e produziu o segundo vídeo.

Fonte: Associação MaxMello de Amparo à Vida Animal

27 de mar. de 2014
comments powered by Disqus

Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário