15 de abr. de 2014

Na pequena aldeia chinesa na cidade de Guilin na região autónoma de Guangxi, sul da China, um homem voltando para sua casa, viu seu cachorro de estimação ser carregado de seu quintal e ser jogado no porta-malas do carro de dois ladrões, e alertou os vizinhos, que correram para a rua formando uma multidão furiosa, que se reuniu para fazer justiça com as próprias mãos.

Aldeões Chineses Espancam Ladrões Que Drogavam e Roubavam 

Os dois ladrões foram arrastados para fora do carro, e espancados repetidamente, nem com a chegada da polícia a multidão se sentiu vingada e continuou a espancar os homens, tendo inclusive jogado tijolos e pás para quebrar o carro, e os moradores se recusaram a entregar as suas vítimas.

De dentro do carro, eles passeavam pelas ruas, até localizar casas que tivessem cães, ai atiravam carne contaminada com sedativo, e voltavam depois de meia hora, quando a carne havia sido comida e o sedativo tivesse feito efeito. Antes de colocarem os cães no carro, eles batiam na cabeça do animal para que ele morresse e não latisse dentro do carro.

No porta-malas havia 4 cachorros que eles haviam roubados, alguns já estavam mortos, e outros só estavam drogados.

Na china há muitos grupos de proteção aos animais, e nem todos os chineses são adeptos da carne de cachorro, que é especialmente popular na província de Guangdong e Guangxi, onde há ainda os festivais de carne de cães todos os anos.

Fonte: DailyMail

15 de abr. de 2014
comments powered by Disqus

Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário