16 de abr. de 2014

A reserva foi inaugurado em 1994, e baseia-se no conceito de que os animais devem viver em seus ambientes naturais, e é um dos parques de animais do mundo, com a maior área por animal. . Nenhum animal da reserva é mantido em jaulas ... e os visitantes do parque são orientados a não correr e nem olhar diretamente para os olhos dos lobos.

Slide2

O Centro de Vida Selvagem Polar Park, é o lar de grandes predadores da Noruega, como ursos, lobos, linces, raposas, Wolverines, bem como as suas presas, como veados, alces, renas e almíscar.Há também alguns visons e uma lontra que vive no parque.

Tem também três raposas árticas que dificilmente sobrevivem naturalmente nas áreas na Noruega e na Suécia. Embora a raposas árticas não esteja ameaçada em todo o mundo, a espécie está listada como criticamente ameaçada na Noruega.Entre 1998 e 2008 apenas 111 filhotes de raposa do Ártico foram registrados no país, ao lado de outros 130 na Suécia - com nenhum em 2009.

Os lobos normalmente tem medo dos seres humanos, mas aqueles que estão no parque de vida selvagem são deliberadamente acostumados ao contato humano e são mais amigáveis.

Slide1

As imagens foram capturadas pelo fotógrafo da vida selvagem Pål Jakobsen

O que a raposa está falando? Fotógrafo capturou o momento em que uma raposa ártica, , pulou para na cabeça de seu amigo.

Ele acrescentou: "Eu senti tanto espanto e curiosidade quando fomos para os lobos, mas tentou manter a calma em todo o tempo pensando sobre como eu deveria me comportar como fotógrafo e como os lobos iriam reagir à câmera.

Fonte: PolarPark

16 de abr. de 2014
comments powered by Disqus

Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário