11 de abr. de 2014

Esse lindo cãozinho mestiço de Yorkshire é o ‘Lixo’.

Ele se refugiou no buraco da calçada em frente de uma casa, na qual a proprietária do imóvel  procurou a COMPATA - Associação Passofundense de Proteção aos Animais, para que o animal fosse retirado de lá e fosse colocado em algum outro lugar para morrer...

LIXO

O cãozinho foi resgatado pela COMPATA, que imediatamente o levou para o veterinário, onde recebeu os primeiros socorros e passou por diversos exames.

Apelidado de ‘Lixo”, o pobre cãozinho está sem movimentos nas patas traseiras, com o corpo muito machucado e para piorar seu quadro, encontramos um escorpião no emaranhado dos seus pelos.

O Raio X mostra a fratura da 7ª vértebra da coluna e a presença de um tiro de chumbinho. Terá de passar por cirurgia ortopédica para realinhamento da coluna e fisioterapia. O cão também precisa fraldas descartáveis devido a lesão na coluna, pois controla os esfíncteres.

Se você acha que ele não é lixo e merece respeito colabore com seu lento e caro tratamento. Mostre que você é capaz de fazer a diferença!

Ajude a COMPATA a seguir ajudando os animais. As contribuições servem exclusivamente para custear os tratamentos, vacinas e castrações dos nossos animais!
Caixa Econômica Federal ou Lotéricas - Agência 3710
Operação 003 - C/C 434-3
Razão Social: Associação Passofundense de Proteção aos Animais
CNPJ:92.412.600/0001-85

Fonte/Fotos: COMPATA

11 de abr. de 2014
comments powered by Disqus

Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário