23 de mai de 2014

A família Sinnett-Dekrell adotou o cachorro aos 6 meses de idade em um abrigo onde ele recebeu o microchip, isso em 2004. Mas há cinco anos atrás, bem no dia de Natal, a ventania abriu o portão por onde ‘Angel’ o pastor-alemão saiu para as ruas. A família fez tudo o que podia para encontrar seu cão. Eles percorriam as ruas, distribuiram inúmeros panfletos, ofereceram uma recompensa, e contatou a todos que podiam no Facebook.

Depois de 5 anos Perdido,

Tudo em vão.

"Ninguém respondeu qualquer um dos nossos panfletos". "Você procura em todos os lugares, e ai  você não sabe mais onde procurar. Você se sente perdido. Você se sente sem esperança. "

Um ano se passou e não havia nenhum sinal de seu pastor alemão amado. Dois anos logo se transformaram em quatro, e ninguém tinha visto ou ouvido nada sobre o seu cão.

Passados quatro anos e meio para o dia, do desaparecimento, uma ligação no trabalho  com uma notícia inesperada da polícia.

"Ele disse: 'Encontramos o seu cão",

O guarda pegou o pastor alemão em uma rodovia. O microchip implantado no animal quando ele foi adotado é que tornou essa devolução ao lar possível.

A família foi buscar o cão e o encontraram-na em ótimo estado. Sinnett, disse seu cão foi encontrado com uma nova coleira, ou seja, alguém tinha tomado conta dele durante todos esses quatro anos.

Sinnett disse que ela estava um pouco chateada, mas ela também apreciava que essa pessoa foi gentil o suficiente para manter seu cão saudável.

"Ele era como meu filho", disse Sinnett. "Ele também deve ter sido amado nesse tempo em que esteve perdido, e estamos muito gratos por isso."

"Angel está de volta em nossas vidas por uma razão, e eu acredito nisso", disse Sinnett. "Eu não sei qual é o plano de Deus é, mas ele está aqui agora, nós estamos todos agradecidos."

Fonte: Newark

23 de mai de 2014
comments powered by Disqus

Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário