23 de mai. de 2014

(Vídeo) ‘Filhote ao Mar, Salvem meu bebê’. Essa foi a interpretação dos incessantes miados de uma gata desesperada, pelos transeuntes no porto turco de Sinop. E os policiais da região demonstraram que para eles toda a vida é importante, e vale a pena salvar.

Mamãe Gata Pede Socorro

As pessoas na doca não podiam deixar de notar uma gata adulto que andava de um lado para o outro ao redor dos barcos ancorados, e nervosamente olhava para a água e emitia tristes miados.

Logo descobriu-se que seu filhote havia caído na parte inferior do cais, e a ameaça de que ele poderia ser estrangulado por um dos barcos ancorado, se ele não fosse resgatado.

A mãe  gata desesperada, sem poder fazer nada via seu gatinho, no patamar abaixo do barco, mas não conseguiu encontrar um caminho para traze-lo para perto de si. Mas as pessoas, decidiram ajudar o gatinho e chamou a polícia, que respondeu imediatamente.

Uma equipe chegou. Um policial colocou a roupa de mergulho, pulou na água, e com algumas tábuas fez um caminho flutuante, para que o gatinho já seco do tempo que ficou lá, pudesse voltar em segurança, e  ir direto para as lambidas de sua mamãe.

Cumprimentos a esses policiais turcos, por salvaram essa vida e unir novamente essa família.

23 de mai. de 2014
comments powered by Disqus

Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário