14 de mai. de 2014

Não resta nenhuma dúvida – Gatos Pretos tem e distribuem muita sorte.

(c/Vídeo) Suika, o gato preto, que desapareceu há três anos atrás, durante o tsunami que devastou o Japão, reencontrou sua família humana.

Kazuko e Takeo Yamagishi, passaram três meses procurando o gato na cidade de Ofunato, Iwate, que foi duramente atingida pelo tsunami, antes de abandonar as esperanças de que ele teria sobrevivido ao desastre. Era presumido pensar de que ele havia morrido depois de desaparecer em 11 de março de 2011 - o dia do terremoto e da tsunami.

Gato Desaparecido durante Tsunami Reencontra Família após Três

No entanto, em uma reviravolta feliz, mais de três anos depois, o gato foi recentemente avistado em uma cidade vizinha e levado para as autoridades, antes que a família pudesse ser localizada por meio de seu coleira com as informações, de acordo com a mídia japonesa.

Leia também: - O Mistério no Resgate dos Cães da Tsunami

Embora todos ainda tem dúvidas a respeito de como e onde o gato viveu nos últimos três anos, a sua alegria era evidente quando eles se reuniram no Centro de Saúde Ofunato.

"Onde você estava," Mrs Yamagishi, 64, perguntou ao gato durante um encontro emocionante, segundo o Asahi Shimbun. "É como um sonho."

O gato, fora o animal de estimação da família durante 12 anos, e estava sozinho em casa durante o terremoto e a Tsunami. A casa da família milagrosamente sobreviveu intacta aos desastres naquele dia, mas o gato desapareceu depois disso.

Foi no mês passado, mais de três anos depois, que um casal viu o gato em uma floresta de pinheiros em Rikuzentakata, uma cidade também devastada pelo tsunami, cerca de 9 quilômetros de sua cidade natal, antes de ser levado ao centro de saúde.

Um funcionário percebeu os nomes desbotadas dos proprietários e um número de telefone na coleira, antes de entrar em contato e organizar a reunião deste mês com o seu amado animal de estimação, que estava aparentemente em boas condições de saúde e agora com uma nova coleira para o reencontro.

A filha do casal, de 36 anos, que vive em Tóquio, supostamente explodiu em lágrimas de alegria quando ela foi informada por telefone do reaparecimento do gato, disse à imprensa a Sra. Yamagashi.

Fonte: Asaki

Leia Também

14 de mai. de 2014
comments powered by Disqus

Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário