30 de mai. de 2014

“Quem é cruel com os animais é uma ameaça a toda a Sociedade”. #PensamentoAnimal

Ao tentar defender um cachorro de uma agressão, um homem foi esfaqueado na manhã desta q”uinta-feira (29) em Rio Grande, no Sul do Rio Grande do Sul. Conforme informações da Polícia Civil, a vítima foi atingida no centro da cidade, na esquina entre as ruas Luiz Lorea e Benjamin Constant, e está em observação na Santa Casa do município. A polícia investiga o caso para descobrir o autor das facadas.

Homem é esfaqueado ao defender cachorro de agressão

Em entrevista ao G1, Flávio Luiz de Oliveira Machado, de 28 anos, contou que estava no seu local de trabalho, por volta das 9h, quando viu um homem agredindo um cachorro no outro lado da rua. Ele resolveu defender o animal e foi atingido acima da cintura, no lado esquerdo.

"O homem estava dando três socos na barriga do cachorro. Deixei meu trabalho e disse para ele bater em mim, que era homem, e não fazer aquilo com o animal", contou Oliveira Machado.

"Ele perguntou se eu ia continuar ali. Respondi que sim. Daí ele saiu e voltou em seguida com duas facas escondidas. Depois que ele me acertou, saí correndo até a Santa Casa", acrescentou.

30 de mai. de 2014
comments powered by Disqus

Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário