8 de mai de 2014

VÍDEO=>O Felino estava muito assustado e deu trabalho para ser resgatado.

QUEM MALTRATA UM ANIMAL É UMA AMEAÇA A TODA A SOCIEDADE!

gatinho

A campanha começou depois que um usuário do Facebook viu o vídeo de 20 segundos, e inconformado, pediu para que todos pudessem compartilhar, na esperança de que alguém identificasse o sujeito e chegou até nos jornais. E deu certo.

O agressor que foi preso já tinha mais 8 passagens pela polícia, incluindo uma de assalto.

O gato era conhecido como King e vivia pelo bairro, sendo alimentado por um ou outro morador. O agressor atraiu o gatinho com um estalar de dedos, fez carinho no gato, e em seguida o chutou, levando o felino a voar por uns 5 metros antes que ele caisse sobre uns arbustos.

O rapaz foi identificado como Andre Robinson, de 21 anos. 

Para resgatar o gato que fugiu após o incidente, foi mobilizada uma verdadeira força-tarefa com 16 pessoas. Todos estavam preocupados com bichano, e queriam socorrer o animal. Avistado o gato se escondeu em uma lixeira, correu para o mato, se enfiou embaixo de carros, corria de tudo e todos, até que cansou e entrou na armadilha com comida.

Levado ao veterinário milagrosamente ele não apresentava nenhuma fratura ou ferimento fisíco, agora está seguro dentro de um abrigo onde irá recuperar sua confiança nos seres humanos para poder ser adotado.

Graças a uma denúncia anônima o agressor foi preso, passou uma noite na cadeia, e só saiu mediante uma fiança de US$ 5000 dólares, e vai continuar respondendo ao processo criminal instaurado.

8 de mai de 2014
comments powered by Disqus

Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário