25 de jun. de 2014

(Vídeo) Depois de uma operação que durou três horas, para desmontar o carro, o gatinho pode ser tirado da mola de suspensão.

O motorista Vitaliy Bouranin, 32, disse que ele não tinha notado nada quando ele entrou em seu Toyota Land Cruiser para partir em uma viagem de negócios em Sakhalin, na Rússia. Ele disse que ficou atordoado depois que ele descobriu o gato preso na mola.

Gato na Mola

Ele viajou por 80 quilômetros, a 130 km/h, antes de parar em um posto de combustível. 

Ele disse: "Quando eu estava abastecendo, eu ouvi um barulho que parecia um miado de gato. Eu pensei que ele poderia estar sob o carro, então quando eu colocar o bocal de combustível para trás eu olhei debaixo do carro e não podia vê-lo, mas eu ainda podia ouvi-lo.

"Depois  eu finalmente vi um pedaço de pele e percebi que o gato de alguma forma acabou dentro da mola. As informações são do Daily Mail.

"Eu não tenho nenhuma idéia de quanto tempo ele estava lá, ou até mais importante, nenhuma idéia de como ele chegou lá. Eu teria dito que era impossível para um gato para ficar no meio de uma mola assim, mas de alguma forma ele conseguiu isso. "

Ele rapidamente pediu um atendente para ajudar, mas ele não conseguia tirar o gato para fora. Para libertá-lo, Bouranin chamou a polícia e o Corpo de Bombeiros, que decidiram que a única coisa a fazer era desmontar o carro e retirar a mola de suspensão.

Surpreendentemente, o gato ficou calmo durante todo o calvário de três horas para libertá-lo. O animal não ficou ferido.

O gato foi então colocado em uma caixa de transporte, para que ele pudesse ser levado de volta para a grande ilha russa no Oceano Pacífico Norte, no sudeste da Rússia, onde sua jornada épica tinha começado.

25 de jun. de 2014
comments powered by Disqus

Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário