29 de jul. de 2014

Popularmente conhecido como a Montanha dos Gorilas, o Parque Nacional de Virunga abriga diversos outros animais, como elefantes, e diversos outros primatas e felinos.

Dia 30 de Julho, é o último dia para que você possa votar no Desafio de Impacto do Google que fará uma doação de 800 mil dólares, e mais uma ferramenta que ajudará a defender os animais do Parque Nacional de Virunga e as pessoas que lá vivem e o defendem.

virunga1

Para votar, click no link abaixo em ImpactChallenge Virunga

http://t.co/vb41WEMQKp

O sistema, baseado em telefonia móvel, permitirá que as pessoas comuniquem imediatamente  ameaças à segurança, a caça furtiva e outras emergências. Ajudará também os guardas do parque, colocando mais olhos e ouvidos na área do parque para proteger os gorilas da montanha e outros animais selvagens.

O Parque do Virunga encontra-se desde as Montanhas Virunga, aos Montes Ruwenzori, na República Democrática do Congo, limitando o Parque Nacional dos Vulcões, em Ruanda, e o Parque Nacional dos Montes Ruwenzori, em Uganda.

Cobrindo 7.800 km² foi estabelecido em 1925 como o primeiro parque nacional da África. Foi classificado como Património Mundial pela UNESCO em 19791 .

29 de jul. de 2014
comments powered by Disqus

Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário