1 de jul. de 2014

Colin Graham sempre observava uma família de raposas que passeavam por sua propriedade nos últimos meses. Quando a inundação atingiu a província, ele notou que um dos filhotes ficou encalhado em uma rocha cercada por água. Então ele e seu amigo, Jordan Olson, fizeram a única coisa que lhes veio a mente: Eles pularam na água da enchente para salvar a raposas.

raposa-VIDEO

"As raposas têm sentado nesta pilha de pedras perto da nossa casa durante toda a primavera," disse Graham à agência de notícias canadense. "Minha irmã perguntou o que aconteceu com as raposas, e a matilha não estava mais lá, somente havia uma cabeça para fora da água."

Apenas uma das raposas ficou visível nos cerca de 8 metros que água subiu, mas os jovens nadaram pelo campo inundado para ver se havia mais animais em perigo.

Saskatchewan no Canadá foi engolida pela água essa semana, depois que chuvas torrenciais causaram enchentes na região sudeste. Na segunda-feira, várias rodovias foram fechadas e um estado de emergência foi declarado em muitas comunidades. As informações são do Huffington Post.

O vídeo abaixo não é desse salvamento, mas demonstra bem o quão adoráveis podem ser as raposas.

1 de jul. de 2014
comments powered by Disqus

Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário