29 de ago. de 2014

Cachorro é Mutilado por Assaltantes no Espírito Santo

Alemão o dálmata, teve os testículos cortados por criminosos, que utilizaram uma faca ou estilete afiado e o corte foi grande. Ele sofreu uma laceração grande na região escrotal e perdeu muito sangue.

O animal vigiava o lugar e acabou sendo alvo da brutalidade dos criminosos que invadiram a oficina onde ele ficava, na madrugada desta quarta-feira (27), no bairro São Diogo, na Serra, Espírito Santo.

Cachorro é Mutilado por Assaltantes

Por ser uma área grande, os donos deixavam na oficina o cachorro Alemão, da raça dálmata, que vigia o local à noite. “É um cão dócil, super carinhoso com todos nós. O trouxemos para a oficina há quatro anos, quando houve um arrombamento. Não sei porque fizeram uma covardia dessas com ele, não consigo acreditar nisso”, contou uma funcionária, 29 anos, que pediu para não ser identificada.

O animal teve os testículos cortados pelos criminosos. Alemão foi encontrado ensanguentado, no meio do pátio da oficina, por volta das 6h30, quando os primeiros funcionários chegaram ao local. “Pegamos o Alemão no colo e o levamos para uma clínica veterinária. Estou muito triste com isso, não tem como não se apaixonar por ele”, desabafou a funcionária ao G1.

Luta pela vida

O dálmata passou por uma cirurgia e chegou a ter parada cardíaca durante o procedimento operatório, mas conseguiu sobreviver. Durante a cirurgia, o cão ainda teve sangramento intestinal, o que levou o anestesista a acreditar que Alemão possa ter sido envenenado pelos criminosos.

“Foi brutal. Com certeza, mais de duas pessoas fizeram essa violência com ele. Poderia até ter morrido, antes de chegar aqui. Alemão foi muito forte”, destacou o anestesista veterinário Guilherme Figueira.

O dálmata Alemão foi levado para a Centro Veterinário do Espírito Santo (Ceves), em Eurico Salles, na Serra, onde passou por uma cirurgia.

Infelizmente, à noite, o cachorro foi levado pela médica veterinária para outra clínica, e acabou não resistindo à violência sofrida, onde acabou morrendo à noite

29 de ago. de 2014
comments powered by Disqus

Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário