6 de ago. de 2014

(Vídeo) O ato heróico foi registrado pelas câmeras de segurança da central 911 na cidade de Guaiaquil/Equador. Foram cerca de 6 minutos de angústia para as pessoas que tentavam ajudar o pobre animal.

cao-equador

O animal já estava há mais de 20 minutos dentro de córrego, tentando não se afogar. Transeuntes que passavam pelo local já tinham chamado o Corpo de Bombeiros para resgatar o cachorro, porém não houve resposta das autoridades.

Mas ás 8:40, Adrian Garcia, de 23 anos, se dirigia para a sua loja de florês, que ele inaugurou há somente 2 semanas próximo do córrego, percebeu que um homem estava desesperado e preocupado, porque viu o cão caído na água e que ele não conseguia sair. Diante desse cenário, Garcia teve uma chance e entrou no córrego para resgatar o animal.

"O cachorro estava cansado, e eu queria que ele saísse da água." disse Garcia ao jornal Telegrafo.

"Lentamente, o animal se aproximou, eu então o peguei, mas depois ele saiu correndo", lembra Garcia, que se arrependeu de ter soltado o cachorro.

"Eu fiz isso porque eu amo animais, não há porque me agradecer. Eu odiaria ver o meu cão na mesma situação ", reflete Adrian Garcia depois de seu ato heróico, e que foi para a casa de sua mãe para se limpar.

 

6 de ago. de 2014
comments powered by Disqus

Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário