6 de set. de 2014

Uma órfã bebê orangotango foi achada em Bornéu por um agricultor, que pensou que ela iria seria um bonito animal de estimação. 

Desconhecendo as necessidades básicas da espécie, ele a manteve amarrada e alimentou somente com arroz e tofu. Conforme relatado pela Barcroft TV , isso resultou em uma dolorida desnutrição. Orangotangos principalmente comem frutas - além de ocasionais refeições de flores, mel, cascas, folhas e insetos.  
Felizmente, os voluntários do  Resgate Internacional de Animais ficou sabendo da situação, e o agricultor de bom grado entregou o animal aos cuidados da entidade.  E ela foi retirada desse cativeiro ...
... E ela deu seus primeiros passos em direção à liberdade. 
Agora, ela está sendo mantida em quarentena no  salvamento do orangotango e Centro de Reabilitação.
Ela vai ficar aguardando e ganhando força na quarentena durante os próximos dois meses, mas depois ela irá para a "escola do bebê orangotango," um santuário destinado a preparar os orangotangos órfãos ou resgatados para a liberação na natureza. 
Em breve, ela vai estar fazendo isso e muito mais:
Veja todo o vídeo abaixo: 
Ajude um outro animal carente como este orangotango, basta  "adotar" um deles aqui . Você também pode conhecer e participar de outros  esforços para ajudar os orangotangos aqui.
Fonte: The Dodo

6 de set. de 2014
comments powered by Disqus

Comentário(s)