6 de set de 2014

Uma órfã bebê orangotango foi achada em Bornéu por um agricultor, que pensou que ela iria seria um bonito animal de estimação. 

Desconhecendo as necessidades básicas da espécie, ele a manteve amarrada e alimentou somente com arroz e tofu. Conforme relatado pela Barcroft TV , isso resultou em uma dolorida desnutrição. Orangotangos principalmente comem frutas - além de ocasionais refeições de flores, mel, cascas, folhas e insetos.  
Felizmente, os voluntários do  Resgate Internacional de Animais ficou sabendo da situação, e o agricultor de bom grado entregou o animal aos cuidados da entidade.  E ela foi retirada desse cativeiro ...
... E ela deu seus primeiros passos em direção à liberdade. 
Agora, ela está sendo mantida em quarentena no  salvamento do orangotango e Centro de Reabilitação.
Ela vai ficar aguardando e ganhando força na quarentena durante os próximos dois meses, mas depois ela irá para a "escola do bebê orangotango," um santuário destinado a preparar os orangotangos órfãos ou resgatados para a liberação na natureza. 
Em breve, ela vai estar fazendo isso e muito mais:
Veja todo o vídeo abaixo: 
Ajude um outro animal carente como este orangotango, basta  "adotar" um deles aqui . Você também pode conhecer e participar de outros  esforços para ajudar os orangotangos aqui.
Fonte: The Dodo

6 de set de 2014
comments powered by Disqus

Comentário(s)