21 de out de 2014

A cadela que foi sodomizada com um tubo de pvc em Jaguarão/RS, foi apelidada com o nome mágico de ‘Gorda’, para trazer uma vibração positiva ao pensarmos no animal que apesar de todo o esforço de seus cuidadores ainda está muito debilitada.

Cadela Sodomizada em Jaguarão

Tristeza, prostração, apática, e sem ânimo, também seriam alguns dos sintomas expressados, depois de ter sido estuprada, mas além disso, os últimos resultados do exame da Gorda, mostraram que ela é portadora de Babesia, que infecta e destrói os glóbulos vermelhos, e que causa perdas sanguíneas, e se não tratada, pode ser mortal.

A situação se agravou com essa notícia. A Babesiose é mais uma doença transmitida pelos indesejáveis carrapatos aos nossos cães. Ela também pode ser chamada de “Doença do Carrapato”, chega silenciosamente. Tipicamente os sintomas são: febre, icterícia, fraqueza, depressão, falta de apetite, membranas mucosas pálidas e esplenomegalia (aumento do baço). Podemos encontrar ainda perturbações da coagulação e nervosas.

Gorda é uma cachorrinha muito forte, e está na alimenção especial pastosa, devido à sua cirurgia de intestino, continua com antibioticoterapia, fluidoterapia, analgesia, toma bastante água e está urinando bem, porém ainda está muito fraca e debilitada. Hoje a tarde ela vai passar por uma nova sessão de terapia para controle desse parasita.

A Dra Cidiane Borges Corrêa que disponibilizou a Clínica Veterinária E Petshop Latidos E Miados para o tratamento do animal, juntamente com a Dra. Carolina Sallis Bittencourt, estão dividindo a missão de recuperar a Gorda, que hoje apresenta melhoras, porém ainda necessita de muitos cuidados. O custo de seus medicamentos, alimentação especial e exames que são feitos em laboratórios clínicos externos é alto.

Para colaborar com a alimentação, exames e recuperação da cachorrinha foi disponibilizando a conta corrente da Samira Audeh para quem puder e quiser ajudar nesta batalha pela vida e recuperação dessa vitíma da crueldade humana.

Continuamos a agradecer as doações, elas realmente tem feito a diferença no tratamento da Gorda.

Encaminhe a sua indignação via Alô Senado, fone 0800-612211 ou pelo site http://www.senado.gov.br/senado/alosenado.

Exija leis mais severas contra crueldades contra os animais, e lembre-se de que não existe no Brasil - lei contra estupro de animais – Zoofilia.


10733976_10202995672324108_4078947782765846536_n

21 de out de 2014
comments powered by Disqus

Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário