13 de out. de 2014

"Aqui no posto tem mais oito gatos e uns seis cachorros. Todos de rua, que aparecem, vão ficando e a gente castra e cuida.

Na Zona Nova de uma das praias mais visitadas durante o verão gaúcho, o cachorrinho tem até um trajeto construído especialmente para ele. O gerente do posto fez uma calçada entre o terreno do posto e a sua casa, vizinha ao local, para que Quem Quem tenha por onde andar.

Cão Paralítico é Adotado por

Pedaços de cano até então esquecidos, rodinhas de skate já gastas e alguns parafusos deram ao cãozinho ‘Quem Quem’ a oportunidade de voltar a caminhar normalmente. O bicho foi adotado pelos funcionários de um posto de gasolina de Capão da Canoa, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul, há dois anos, depois de ser encontrado sem o movimento das patas traseiras. Sucesso na região, muitos clientes passam no estabelecimento para fotografar o animal.

"Na verdade, ele foi abandonado em Osório. A dona do posto trouxe para cuidar aqui. Como eu gosto bastante de cachorro montei essa cadeira de rodas improvisada", contou ao G1 o gerente do Posto Girassol, Amadeo Zanotti Fontana. A dona tem mais um monte. Ela deve ter uns 80 gatos em outro posto em Curumin", revelou o funcionário.

Com os cuidados especiais, Quem Quem reúne fãs. "Tem muita gente que vem olhar, as crianças querem tirar fotos. Ele é um cão feliz", completou Amadeo.

O primeiro cão a ficar famoso por ter sido adotado por um posto de combústiveis foi o Amarelo que ganhou até crachá, click aqui para conhecer a história dele.

13 de out. de 2014
comments powered by Disqus

Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário