1 de out. de 2014

O Centro de Controle de Zoonoses – CCZ de Araucária (município que pertence à Região Metropolitana de Curitiba), tem diversos animais que há tempos aguardam por adoção.

Todos passaram pela tristeza do abandono, mas mantém um brilho de esperança em seu olhar -todos, menos um.

caozinho-sem-olhos

O cãozinho foi apelidado de “Piche”; porque ele foi resgatado dentro de um barril de piche. A substância derivada do petróleo é altamente tóxica, e depois de todo o sofrimento, o animal acabou por perder os dois globos oculares.

A veterinária Jacqueline Guimarães, postou a foto do cãozinho, e como além de não enxergar, Piche também não sabe escrever, ela escreveu por ele;

“Serei um bom cão, como tenho sido durante todos estes anos. Só preciso do seu amor e da sua paciência, pois agora eu não posso mais te enxergar através dos meus olhos, mas meu coraçãozinho, este sim é pleno, é o coração de um cachorro!!!!

Nos olhos dos outros cães que também estão no CCZ de Araucária, podemos ver o quanto esses animais aguardam por um carinho, por um afago, por uma chance de serem felizes, e de fazer feliz quem os adotar.

Lembre-se que adoção é um ato de amor, exige responsabilidade e comprometimento.

Se não puder adotar, possa pelo menos visitar um CCZ, e distribuir um pouco do seu amor. Visite, tire fotos e divulgue os animais, seja a voz dos que não podem falar, pois só precisam ter a quem amar!

Para mais informações: (41) 3901-5286.

1 de out. de 2014
comments powered by Disqus

Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário