27 de jan. de 2015

O Projeto Maioria , é uma campanha para mostrar que a maioria dos tutores de cães pit bull, são pessoas normais, como todos os outros tutores de cães de outras raças.

pitbull_maioria

"Nós não somos a exceção", diz ele. "Nós somos a regra que deve prevalecer para as leis e as políticas que visam o cão com base em sua aparência.

tumblr_nhpks7HsxX1rkpu72o1_1280

tumblr_nhpkq1vIOX1rkpu72o1_1280

   

O site já recolheu centenas de inscrições de todos os estados americanos, com os donos de pit bulls, posando orgulhosamente com seus cães companheiros, segurando cartazes simples que os apresentam aos telespectadores.

"Eu sou um _____.

Eu sou um proprietário de cão 'pit bull'.

Eu sou a maioria."

Até agora, a maioria da maioria das pessoas parecem favorecer as carreiras em educação e enfermagem. Mas cada campo parece ter a sua representação.

responsáveis."

O ator Jon Bernthal, conhecido de milhões de telespectadores por seu papel no seriado "The Walking Dead", acrescentou um novo papel a seu currículo: ele é o novo porta-voz para o Projeto Maioria.

Aparecendo com seus dois cães e seu filho mais jovem em um clipe de 60 segundos, ele convida as pessoas para se juntar a ele, e se declarar, que a maioria dos tutores de pit bulls, são guardiões responsáveis  e membros produtivos de suas comunidades.

 

The Majority Project with Jon Bernthal from Animal Farm Foundation on Vimeo.

27 de jan. de 2015
comments powered by Disqus

Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário