22 de jan. de 2015

Zezé Di Camargo emocionou seus seguidores ao mostrar a cadelinha Vitória Magnífica, no Instagram. O cantor a adotou após encontrá-la na porta de um hotel, depois de um show realizado em 2013.

— Achei essa cadela, na porta de um hotel em Capelinha MG... Os veterinários achavam que ela não sobreviveria. Eu acreditei na cura dela! Estou postando essas fotos, apenas para as pessoas verem e lembrarem, que a vida é sagrada pra todos.

cao_resgatado_idolo

Em outubro do mesmo ano, foi a vez da filha do ídolo mostrar que tem os mesmos talentos do pai famoso. Camila Camargo,  filha de Zezé de Camargo, estava em Goias, participando das gravações de uma novela, quando protagonizou uma boa ação ao andar pelas ruas da cidade.

Ela, ao se deparar com a situação de um animal abandonado nas ruas da cidade não pensou duas vezes e adotou o cachorro, tratou de cuidar de seus ferimentos e disse que iria levá-lo para a fazenda de seu pai que fica na região do Vale de Araguaia. Camila foi flagrada por Quésia Godoy.

E ontem a filha de Zezé Di Camargo publicou em seu perfil no Instagram, a foto do último resgate do ídolo, com os seguintes dizeres;

- Diante de vários animais abandonados pelo Brasil, eis que meu pai achou esse na porta de um hotel em Minas e ele com seu enorme coração adotou essa linda, que eu batizei de Lua.

Mais uma pra família.. Bem vinda minha Lua, e te prometo todo amor nesse seu novo lar.

ASSISTAM BLACKFISH Marquezine_thumb[1] Gata Grávida é Acolhida pela Atriz_thumb[1]
Slide1_thumb1 3 Cães Deficientes são Adotados_thumb[1]

Na página do facebook de Zezé Di Camargo e Luciano, a mais recente postagem é para ajudar os animais do GAVAA Campinas, que é uma entidade sem fins lucrativos, cujo foco é o amparo aos animais do Centro de Controle de Zoonoses Campinas/SP.

Pessoal, no nosso site agora existe um espaço dedicado a essa ONG que tanto ajuda os nossos peludinhos.

E em breve teremos a "estrela da semana" aguardem!! ‪#‎Repost‬ de @gavaaong:

É com muita alegria que apresentamos, agora oficialmente, a nova parceria do @gavaaong com esta incrível dupla Zezé Di Camargo & Luciano - Estamos contentes e honrados por ter um espaço deficado a nossa ONG e a causa animal no novo site dos meninos, que promove a adoção e posse responsável, confira - http://zezedicamargoeluciano.uol.com.br/zcl/gavaa/‪#‎LucianoCamargo‬ ‪#‎ZzDiCamargo‬

Não temos palavras para agradecer este apoio e espaço, vocês são pessoas iluminadas com coração lindo, se tivéssemos mais artistas como vocês que dedicam sua mídia a uma causa ou luta teríamos muito mais benefícios em todas as áreas!!

Agradecemos a confiança em nosso trabalho e saibam que estão ajudando centenas de animais a ganharem uma segunda chance, assim como o lindo Dengoso desta foto.

E vamos a luta pois eles precisam de nós!!!

Grande beijo de toda a equipe de voluntários do Gavaa.

#‎adote‬‪ #‎adocao‬ ‪#‎adotaretudodebom‬ ‪#‎zezedicamargoeluciano‬ ‪#‎zcl‬‪#‎FacebookZCL‬

22 de jan. de 2015
comments powered by Disqus

Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário