26 de jun. de 2015

A pequena "Bubbles" nasceu em julho do ano passado sem as patas dianteiras, mas graças a ajuda de seus pais humanos, pode superar todas as dificuldades e agora só falta voar.

bubbles1

Em 27 de julho de 2014,  uma mamãe Daschund deu a luz há vários filhotes. Uns normais, outros com o pé deformado, e uma cachorrinha que nasceu sem as patas dianteiras. Chamada de Bubbles, seus pais humanos, o  casal Trevor e Elissa Smoak Byers, queriam que Bubbles pudesse acompanhar as brincadeiras de seus irmãos mesmo sem ter as perninhas. Eles fizeram algumas pesquisas e tentaram construir alguns dos modelos de cadeiras de rodas para animais. Mas meses depois, eles resolveram comprar uma impressora 3D, e assim começaram a fabricar seus próprios projetos.

Veja no vídeo como a pequena Bubbles alça voo com suas rodinhas.

 

"Ela se move melhor do que qualquer outro cão que também use um tipo de prótese," escreveu Trevor Byers em sua página no Facebook, e acrescentou ainda que esse modelo de próteses são as mais ideais para cães com problemas de mobilidade.

b1

O empenho de Trevor Byers que trabalha nas Forças Armadas do Governo Americano, para alegrar a pequena Bubbles com seu invento, está fazendo a alegria de muitos outros cãezinhos deficientes, os quais Byers presenteia com suas rodinhas feitas de fibra de carbono, que são caras dificultando que outros cães possam ter suas rodinhas para voarem como bubbles.

Leia também

Com apenas 2 patas, Mãezinha cuida_thumb[1] feemdosedupla
Husky Teve as 4 Patas_thumb[1] Cadela ajuda tutor Cadeirante_thumb[3]

adao_cao_eden_thumb1

26 de jun. de 2015
comments powered by Disqus

Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário