12 de dez. de 2013

A cena realmente é muito triste. Animais dormindo em cima dos entulhos e sofás que foram deixados pelas pessoas que tiveram seus casebres desapropriados. Cães que agora protegem apenas o piso do do que um dia foi o seu lar. Muitos animais mortos. Os que ainda permanecem vivos, magros e machucados, uns vomitando com epilepsia. Cabras comendo lixo de dentro da caçamba. Cavalos e porcos a deriva.

Defensores, Protetores, Ativistas, esses animais precisam de sua união.
Foi criada a página no Facebook AJUDA AOS ANIMAIS DA DESAPROPRIAÇÃO DE OSASCO, onde os primeiros pedidos são:

ajuda-animais-osasco

Muitos animais estão machucados e tem muitas moscas no local...
Então pode ser que muitos estejam com bernes, miíase...
Se alguém conseguir levar alantol, vermífugos, unguento, solução fisiológica, povidine, Assepran e dipirona será ótimo! (postado por Adriana Greco)


Luisa Mel, também está pedindo a colaboração de todos, e escreveu em seu perfil do facebook
- “ Amigos a prefeitura de Osasco desapropriou uma favela... As pessoas mudaram e deixaram seus animais p trás!!! Cerca de 40 cachorros estão vivendo nas ruinas... Precisaremos da ajuda de todos!
Minha parceria Adriana Greco está indo p lá agora a tarde p pegar os mais doentes e levar ração. Não temos estrutura p pegar e cuidar de todos. Por isso imploro mais uma vez a união de todos que se importam com os animais.

Quem puder; precisamos de ração, vermifugos, anti pulga, leocogem,vitamina e claro, lar temporário. Ongs de SP preciso da ajuda de vcs!

Quem poder doar receberemos sábado em nossa feira de Higienopolis: rua Alagoas 539 das 9 até as 17 hrs.

Quem puder dar lar temporário e/ou atendimento veterinário por favor deixe p tel de contato nos comentários!

#todosjuntospelosanimais @emergenciaanimal @gio_ewbank @yasminbrunet1 #luisamellcontracrueldade #luisamellcontraoabandono

mell-osasco

12 de dez. de 2013
comments powered by Disqus

Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário