28 de jan. de 2014

Um cachorro mix de pit bull estava vagando em cima do congelado Rio Delaware , por cerca de quatro horas no domingo, antes de ser salvo por dois bons samaritanos.

Os moradores de Trenton, New Jersey, notaram que o cão estava por sobre o gelo e tentaram de todas as formas chamá-lo para que saísse do local. Mas o cão parecia desorientado e acabou por ficar exatamente no meio do rio congelado. Os bombeiros e policiais na local declararam que as condições eram perigosas demais e que não poderiam ajudar o cão. Mas dois homens decidiram agir, apesar dos riscos para a sua segurança.

pitbull-caiaque

Russ Miller foi chamado por Ewing Controle de Animais que lhe disse para 'chegar lá', então ele vestiu sua roupa de mergulho e levou o caiaque até o local para ver se ele poderia ajudar. Ciro Silvestri ouviu falar sobre o cão de um parente e correu para ajudar também. De acordo com a ABC Action News , depois que as autoridades foram embora, os dois homens pegaram o caiaque e foram por sobre o gelo para salvar o cão.

A tutora do cão, Keonna Wilson, chegou exatamente quando os dois homens haviam conseguido puxar o cão para um local seguro. Um parente a tinha chamado, depois de terem visto Duke o cão no noticiário. Ela disse à ABC Action News que Duke estava desaparecida havia três dias. "Eu fui para cada abrigo de animais à procura dele. Eu estava prestes a colocar panfletos e, em seguida, recebi o telefonema", disse ela.








Duke foi levada ao veterinário e está muito bem. Keonna ficou extremamente agradecida aos dois bons samaritanos e aliviada que ninguém havia se machucou.

Ela disse: "Eu só quero agradecer a quem fez isso. Agradeço-lhe muito por arriscar a sua vida para a segurança do meu cão, e que ele agora está bem e que os homens estão bem também."

Fonte: Dog Heirs

28 de jan. de 2014
comments powered by Disqus

Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário