28 de jan. de 2014

"Alguns dos meus primeiros moradores aqui foram um lama de um olho só, um búfalo de água órfão, e um bebê Antílope com uma perna horrivelmente fraturada. Então veio o boi da raça Watusi, o qual dei o nome de Lurch, seus chifres cresceram tanto que ele foi parar no Guinness, como o maior chifre já registrado em um animal "

Animais Resgatados Transformam o Santuário em uma Família

O Sonho de Janice Lobo tem sido estabelecer um santuário que ajudaria a todos os tipos de animais. A cerca de 20 anos atrás, ela estabeleceu Rocky Ridge Refúgio em Arkansas. Ao longo dos anos, ela salvou muitos cães e também uma grande variedade de animais exóticos.Todos eles vivem juntos e formaram uma família animal único.

Hoje em dia, Janice se concentra em resgatar cães, mas ainda existem alguns animais não-tradicionais que chegam ao seu refúgio para os cuidados médicos, reabilitação e recuperação.Alguns de seus residentes de longa data, como a Capivara chamada de Cheesecake (Bolo de queijo) está sempre cercada de muitos outros filhotes de outras espécies. Cheesecake ajuda a integrar muitos dos filhotes órfãos que vêm para o refúgio.

Bolo de queijo da Capivara é fomentar a mãe de muitos dos cachorros que chegam ao Rocky Ridge Refuge
Bolo de queijo com um de seus filhotes.

Bolo de queijo da Capivara promove muitos dos cachorros que vêm para Rocky Ridge Resgate

Janice que ela  optou por dedicar sua vida a cuidar não apenas os cães, mas todos os animais que vierem e que precisem de cuidados.

"Eu acredito que eu nasci para este trabalho. Meu primeiro resgate foi um pelicano ferido quando vivíamos em Key West, e eu ainda não tinha 3 anos! durante toda a minha infância eu iria resgatar e elevar órfãs e feridos da vida selvagem. Fiquei raramente permissão para ter um cão, para que os bichos pequenos pessoas me trouxe para ajudar eram o meu foco principal. "

Rocky Ridge Refuge cuida de todos os tipos de animais

"Uma vez eu estava no meu próprio, a minha educação e trabalho foi em 'pessoas de resgate', as posições do tipo trabalho social / aconselhamento. Integrei animais para esses programas como uma utilização mais cedo 'pet terapia'."

"Realmente, não demorou muito tempo para perceber que os animais eram mais fáceis de ajudar e de reabilitação do que os humanos! Mesmo assim, durante muitos anos eu tive que trabalhar em vários empregos ao mesmo tempo para fazê-lo, como eu sempre vivi sozinha, então eu timewise só poderia resgatar um pouco de cada vez. "

Doodah atende bambi

"Quando eles me perguntaram se eu queria assistir Bambi, não é isso que eu estava esperando"

Owen o Danoodle, quando se encontrou com pão torrado!

Owen o Danoodle, quando se encontrou com pão torrado o Sulcata Africano

"Cerca de 20 anos atrás, quando me mudei para Arkansas do Havaí, eu finalmente foi capaz de ter um pouco de terra e poderia começar a ter propriamente uma variedade de animais. RRR nasceu então não oficialmente e um animal de cada vez. Que eu tinha sido um veterinário tecnologia e por isso sabia que queria ajudar com necessidades especiais criaturas Um de cada vez., adquiri crittters de todos os tipos e com diferentes necessidades. Tomei exóticos que outros não conseguiram. "

Janice com seu búfalo de água

Janice com Wade o búfalo de água.

Janice com Wade o búfalo de água

 

O maior chifre do mundo é de Lurch um boi da raça Watusi . Os chifres medem 92.25 cm e pesam mais de 45kg cada.

Lurch o boi Watusi Africano

"Sua fama trouxe milhares de visitantes de todo o mundo para vê-lo. Que eu tinha que parar de meus trabalhos apenas para lidar com a multidão que iria encontrar o seu caminho aqui! Lurch trouxe muita atenção da mídia e que trouxe muitos mais pedidos de ajuda animais carentes. Comecei mais foco em cães mais, em seguida, uma vez que existe uma necessidade infinita lá e eu estava em casa em tempo integral para cuidar deles. "

Há seis anos, esta mãe resgatado logo teve 10 filhotes aqui e depois adotou um cordeiro também!

"Há seis anos, esta mãe resgatado logo teve 10 filhotes aqui e depois adotou um cordeiro também!"

Cães no Rocky Ridge Refuge

"Cochilando sincronizado"

"Resgate em tempo integral é o melhor trabalho que eu já fiz, mas também o mais difícil de muitas maneiras. A melhor parte é que os animais, especialmente os cães, são geralmente tão grata e vai se recuperar de seu passado com alguns ressentimentos. Eles tomam a ajuda e seguir com a vida de uma forma positiva, eles não se sentar e meditar e culpa como tantas 'vítimas' humanos fazem. Se eles perderam uma parte do corpo ou passou anos em lugar horrível, eles fazem o melhor de nova oportunidade e estão dispostos a amar e ser amado. "

Bebê Butterbean e amigo
Butterbean e sua cabra

Filhote de cachorro abraça sua amiga

Filhote de cachorro com pilha Crouton

Crouton encontra um lugar quente para tirar uma soneca

"Tenho visto alguns verdadeiros milagres acontecem ao longo dos anos e eu sei que vou ver mais. Eu não posso escolher um favorito, há tantos! Porque eu resgatar uma variedade de animais e ter um lugar relativamente pequeno, muitas amizades entre espécies estranhas formaram aqui na minha 'casa do grupo. "

partes de código de barras com seus amigos em Rocky Ridge Resgate

Código de barras das ações da zebra com seus amigos

Admirável o filhote e Bun jovi

Bun Jovi e Admirável o filhote

Ganso e wallaby dizer Olá
Squatch o Wallaby encontra um ganso

"Na verdade, quando eu comecei a minha página do facebook RRR 3 anos atrás, as fotos que eu postei diárias das relações aqui é o que eu me tornei conhecido. Eu agora faço RRR calendários a cada ano com essas fotos como meu único fundraiser. "

Cheesecake atende uma garça
Cheesecake cumprimentando uma garça-real que chegou RRR com uma asa quebrada e morrendo de fome

Butterbean conforta um amigo

Butterbean conforta um novo amigo

Hora do jantar

Hora do jantar

"Eu pretendo continuar este trabalho o maior tempo possível. À medida que envelheço e menos fisicamente capaz de fazer os animais de maior porte, que continuaram a concentrar-se principalmente em caninos, mas ainda tem alguns moradores não tradicionais como a minha Zebra, Capivara, Água Buffalo e uma nova cara, um porco Meishan, que está atualmente a aconchegou na cama com o meu bull terrier, Butterbean ao seu lado! "

Para saber mais sobre Rocky Ridge Refuge e os cães disponíveis para adoção visite o site Rocky Ridge Refuge aqui . Você pode ajudar a apoiar Rocky Ridge Refuge pela obtenção de um calendário ou fazer uma doação .

Doodah com guaxinim bebê

artista de escape

Spiderpup em apenas 3 meses de idade e que é uma cerca de 6 pés! "Ele não estava tentando escapar, ele só fez isso quando excitado na hora das refeições e me viu chegando com alimentos. Ele não sabia como descer, então levei-o para baixo e colocá-lo em uma área diferente para sua segurança. Ele tem não escalou nenhum cercas .... "

Pez atende Bun Jovi

Pez interage com Bon Jovi

Cheesecake goza de um lanche com os filhotes

O trabalho de Janice é incrivelmente inspirador. Compartilhe esse artigo com sua família e amigos para ajudar a aumentar a conscientização sobre Rocky Ridge Refuge eo trabalho maravilhoso Janice está fazendo para ajudar os animais de todos os tipos recebem a ajuda de que necessitam.

Fonte: Dog Heirs

28 de jan. de 2014
comments powered by Disqus

Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário