17 de jan. de 2014

(VÍDEO) Nathan é um cão de crista chinês, mas sua descendência não fez diferença quando foi abandonado. Resgatado por voluntários foi recuperado dos abusos que sofreu. Depois de adotado, escolheu uma poltrona como seu palco para mostrar sua alegria e agradecimento.

cao-nathan

Aparentemente, Nathan não está se coçando, ele adora dançar. Talvez seja porque ele foi resgatado e adotado! Tina Millen Hicks de Calvo é bonito resgate cão calvo & Small diz: " Nathan ama se remexer em sua cadeira verde favorita. Ele faz isso sozinho. É uma de suas coisas favoritas para fazer, pois ficamos prestando muita atenção nele e o recompensamos com boas guloseimas. Além disso, ele tem sido um representante maravilhoso para Bald is Beautiful Dog Rescue, e nós o amamos muito! "

É muito simples .... a Bald is Beautifull é especializada na recuperação e colocação de cães abusados, indesejados e abandonados. Nós nos concentramos em cães pelados e de raças pequenas (e são conhecidos por muitos como cães de crista chinês), mas nunca vamos discriminar outros cães, com base na saúde, idade ou raça.

Ao envolver e educar a comunidade através de nossas diversas páginas na web e na captação de recursos nossos trabalhos de sensibilização do público sobre a situação dos animais de rua, bem como percebendo os benefícios de adotar um cão em necessidade. Nossos cães são examinados, vacinados, esterilizados ou castrados e recebem todos os tratamentos médicos que nossos veterinários considerem necessários antes de serem colocados em uma casa, são cuidadosamente selecionados.

Fonte: http://www.dogheirs.com/

17 de jan. de 2014
comments powered by Disqus

Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário