17 de jan. de 2014

A gata encontrada, na última terça, coberta de tinta óleo em um terreno baldio, no bairro Cruzeiro do Sul, morreu nesta sexta-feira (17). O animal e seus dois filhotes chegaram a ser resgatados por representantes da Ong Te amo, Bicho! e levados a uma clínica veterinária. Poucas horas depois, os filhotes morreram.

Morre gata vítima de maus-tratos em Tramandaí
 
A gata, que perdeu o pêlo com uma inflamação na pele gerada pela intoxicação e apresentava tinta até nos dentes, lutou bravamente pela vida. Apesar de ter apresentado uma pequena melhora, depois de receber tratamentos como hidratação, banhos e soroterapia, além antitóxicos e antibióticos, ela não resistiu. Segundo um dos funcionários do local, já na quinta-feira (16) o animal começou a receber soro, pois já não estava se alimentando direito. Segundo ele, foram colocados um colchão térmico e uma coberta para aquecê-la durante a noite, mas ela não resistiu à forte intoxicação.

Fonte: Jornal NH

Gata e Filhotes Resgatados Dentro de Lata de Tinta a Óleo

14/01/14 - Em Tramandaí/RS , uma ligação na Secretaria de Obras do Sr. Wagner Freitas, denunciou a crueldade. De moto Francine e Joelma que foram até o local e ao se deparar com a situação seguiram as orientações de Marelize Bueno da ONG TE AMO, BICHO, e levaram os felinos ate o Dr. Jony.

A Ocorrência que chocou até mesmo a equipe veterinária do Dr. Jony que estão neste momento tentando salvar a vida da gata e seus dois filhotes que foram mergulhados em uma lata de.tinta óleo no bairro Cruzeiro do Sul em Tramandaí. Precisamos de testemunhas sobre o ocorrido com detalhes pois os responsáveis serão punidos. A ONG TE AMO, BICHO fará um BO, e deseja representar contra os responsáveis. Compartilhando o maldade do bicho ser humano. (Fotos e relato de Marelize Bueno)

Atualização: "Quanto aos filhotes não conseguiram sobreviver, mas a gata mãe é forte, suportou os procedimentos, já se alimentou hoje e continua no soro. Nossa gratidão ao Dr. Jony, Cacá e funcionários da clínica super bichos que fizeram de tudo para salvar a vida desta família vítima de maus tratos... " (relato de Marelize Bueno)

Atualização 16/01/13 – Vídeo

 

17 de jan. de 2014
comments powered by Disqus

Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário