27 de mai. de 2014

(Vídeo) O Santuário foi fundado por Pam Ahern, e recebeu o nome do primeiro animal resgatado Edgar’s Mission.

Edgar Alan Pig, também era conhecido como "o porco que começou tudo" infelizmente ele faleceu pouco depois de seu sétimo aniversário, em abril de 2010. Edgar, era um gigante gentil, que tocou tantas pessoas  -, mas sua missão vai continua.

Animais não são diferentes dos humanos. Todos compartilham a mesma capacidade de sofrer, a mesma necessidade e desejo de experimentar a vida, para que tenha alegria, significado e propósito.

Edgar’s Mission, oferece um vislumbre de um mundo diferente - um mundo misericordioso.

Santuário devolve Alegria de Viver a Animais com

Leon Trotsky

Resgatado em 21 de abril de 2014, apenas alguns momentos depois ,que ele trotou-pisou o seu caminho para o nosso mundo, este porquinho pequenino não perdeu tempo em trotar em nos corações, e nos de milhares de pessoas pelo mundo. Ele é tão corajoso, como ele é adorável e ele está liderando uma revolução!

Ele é Leon Trotsky,  carinhosamente conhecido como The Pig on Wheels; ele estava destinado à mesa de jantar quando, em uma reviravolta triste e irônico, o acidente que causou tanto a sua lesão e custou a vida de seus dois irmãos se tornaria sua graça salvadora.

Em pouco mais de três semanas de idade, o pequeno Leon Trotsky tem mais coragem do que a maioria dos que são dez vezes o seu tamanho e uma vontade de viver que é forte e verdadeira. Quando sua mãe feridos caiu por cima de Leon, ele sofreu um fratura na fêmur traseira direita quebrada e deslocado, juntamente com um jarrete e ligamento danos ferido no outro lado. Com esses ferimentos horríveis, as coisas não poderiam ter olhado muito mais sombrio para o  pequenino. Mas ninguém disse ao valente pequeno Leon que esses obstáculos de seu mundo deviam segurá-lo. Sua vida era preciosa, e felizmente isso foi reconhecido por uma alma amável e grande coração que buscavam um melhor resultado para Leon.

E enquanto Leon Trotsky é jovem, com ossos moles e no mais brilhante (e muitas vezes vezes mais exigente) de espíritos, trabalhando com pequenos ossos e leitões frágeis nunca é fácil. Leon se mostrou pequeno demais para o mais ínfimo dos carros que teriam tomado a pressão fora de seus membros comprometidos.

No entanto, a necessidade é a mãe da invenção e, juntamente com a coragem de Leon, uma cadeira de rodas especializada foi criada para permitir que Leon para se movimentar, sem dor, enquanto permitindo que as patas traseiras feridas para curar. E Leon certamente não perdeu tempo fazendo a maior parte de sua mobilidade recém-encontrada, fazendo com que seus cuidadores humanos que correr ao redor atrás dele como ele leva para os caminhos agrícolas, com uma velocidade e resistência para rivalizar até mesmo os melhores pilotos de carros de corrida!

 

Frostie o bode das Neves!

Eles choram como bebês, porque eles são bebezinhos! Frostie, com apenas alguns dias de idade, e seus pequenos gemidos lamentáveis ​​de Frostie, quando furar suas orelhas e seu coração, assim como os gritos de um bebê humano. E, assim como os bebês humanos, cabritinhos também conhecido como crianças, por muito tempo para a companhia de sua mãe, que anseiam por seu leite que sustenta a vida doce e eles têm o desejo mais forte para ser seguro e acolhedor.

No entanto, o pobre Frostie não tinha nenhuma dessas coisas. O que ele tinha era um dos piores casos de infestação por piolhos que temos visto, juntamente com uma grave desidratação, e estes não foram os piores de seus males como eram todos os problemas que poderiam ser facilmente tratadas. É era debilitante que Frostie e as fatais condições uma doença rara em suas articulações.

A doença que é visto em muitos jovens bezerros e cabritos e resulta de uma infecção de entrar no corpo através do cordão umbilical logo após o nascimento. As causas são muitas vezes colostro insuficiente ou de má qualidade (imune primeiro leite prédio da mãe) ou um ambiente sujo e sem higiene.

E no caso de Frostie, a bactéria se espalhou através de sua corrente sanguínea e se estabeleceram nas juntas dos seus membros posteriores. Este viu suas articulações tornam-se inchada, quente e dolorosa, tanto que Frostie não foi capaz de usá-los.

A Necessidade tornou-se a mãe da invenção, como nós trabalhamos para salvar e enriquecer a vida de nosso mais novo resgatado. Veja no vídeo o que aconteceu a seguir ....

 

27 de mai. de 2014
comments powered by Disqus

Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário