1 de jun. de 2014

(Vídeo) Bem diferente do que acontece no Brasil, as autoridades da cidade de Springtown no Texas, ofereceram uma recompensa de U$ 2.000, sobre pistas que levassem a quem abandonou e  assassinou uma cadela que estava presa em uma gaiola junto com seus 10 filhotes de apenas 9 dias de vida, a beira de uma estrada de terra. E deu resultados a assassina foi presa.

Assassina que Atirou em Cadela é Presa

Uma denúncia levou as autoridades, até a mulher que foi presa e confessou ter abandonado, aprisionado, e atirado na cadela no domingo. A gaiola com a mãe morta e os filhotes só foram vistos e resgatados três dias depois, na quarta-feira.

Leia=> 10 Filhotes são Resgatados ao lado da Mãe Morta a Tiros

Tammy Verde Douglas de Weatherford, confessou ter matado a cachorra que era sua, em sua própria casa, e depois levou a gaiola com a cadela morta e seus filhotes de alguns dias de vida para a beira da estrada, de acordo com a porta-voz do Departamento do Xerife do Condado Parker.

Douglas disse que a cachorra tinha-se tornado agressiva, e esse foi o motivo que a levou a atirar nela, de acordo com um porta-voz da PCSD.

1 de jun. de 2014
comments powered by Disqus

Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário