3 de jun. de 2014

(Vídeo) Boots foi abandonada aos 10 dias de vida em uma caixa de papelão na porta de um abrigo onde poderia ter sido eutanasiada, já que suas patas traseiras estavam decepadas.

Resgatada pelo grupo Life is Better, que promoveu uma campanha para angariar fundos paraa compra das próteses, a gatinha encanta o mundo ao descer as escadas de ponta cabeça, e provar que todos os animais merecem uma segunda chance para viverem felizes.

VÍDEO=

No início, foi difícil para ela se re-aprender a andar novamente usando suas botas azuis, que foram feitas por OrthoPets em Denver. Mas, como mostra o vídeo, ela se adpatou muito bem.

O médico confirmou que suas amputações de membros não eram o resultado de uma desordem de nascimento e que não estava ocorrendo naturalmente - ambos os ossos são bastante irregulares e as terminações nervosas expostas causavam-lhe dor, enquanto ela cresce, e ganha peso, e tenta andar sobre os ossos expostos. Supõe-se que isso ocorreu quando ela foi fechada por uma porta ou algo mais pesado.

Aqui é a parte da história em que precisamos de sua ajuda. Para tratar adequadamente Botas, precisamos ir além de sua terapia física atual, suas próteses atuais, e olhe para o que seu futuro a longo prazo vai segurar.Nossos veterinários em OrthoPets (uma clínica líder em tecnologia de prótese ortopédica e animal) delinearam um plano médico que terá mais de um ano para obter Botas para onde ela precisa ser para viver a vida como um gato "normal". Todos, nós estamos olhando para bem mais de seis mil dólares entre várias rodadas de dispositivos para ajudá-la a pé, enquanto ela cresce, com o objetivo final seja a cirurgia e um conjunto permanente de pés protéticos.

O que estamos pedindo é que você nos ajudar a chegar Botas para Boots.

A idéia é simples - se todos doaram até US $ 1 - e depois passou esta história para seus amigos - o custo de Botas 'cuidado poderia ser coberto. Na verdade, houve um excedente, que iria realizar tal dinheiro em um fundo especial destinado a animais como Botas '- aqueles que precisam de um algo extra especial adicional para ajudar a tornar suas companhias combinar suas entranhas - brilhante e resplandecente e toda de uma forma que permite-lhes levar uma vida normal e sem dor.

Você poderia nos ajudar a chegar as próteses para Boots? Mesmo apenas por compartilhar esta campanha, você pode fazer a diferença para um único gato, e qualquer número de outros animais que podem ser chamados para ajudar.

O que é US $ 5 ou mais, se você pode fazer o sonho de uma existência livre de dor para um gato como botas uma realidade para o resto de seus dias?

Por favor, considere dar hoje - para ajudar a dar Botas um amanhã melhor. .

Obrigado pelo seu tempo e generosidade!

 

http://www.lifeisbetterrescue.org/

3 de jun. de 2014
comments powered by Disqus

Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário